Miami Heat

Miami Heat x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Miami Heat x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Miami Heat x Chicago Bulls se enfrentaram neste sábado (11). pela temporada regular da NBA 2021/2022, no American Airlines Arena, em Miami. Com uma boa atuação de Dewayne Dedmon e Kyle Lowry, os donos da casa venceram a partida por 118 x 92. Portanto, confira como foi o duelo entre Heat x Bulls.

MELHORES MOMENTOS DE MIAMI HEAT X CHICAGO BULLS

1° QUARTO: VANTAGEM DO HEAT

Então, no primeiro período da partida, o Heat levou vantagem sob o time de Chicago. Dessa forma, colocaram em quadra o ritmo que aplica em todos os jogos em casa, criando vantagem sobre os visitantes. Porém,  os donos da casa dispararam, terminando o quarto com placar de 39 x 25 para o Heat.

2° QUARTO: BULLS TENTA EQUILIBRAR

De antemão, os Bulls tiveram desempenho melhor neste período. Contudo, essa melhoria não foi suficiente para impedir os donos da casa e conseguir tirar a vantagem destes, assim, os Bulls foram para intervalo perdendo por treze pontos.

3° QUARTO: BULLS NÃO CONSEGUEM DIMINUIR A VANTAGEM

Assim, no retorno do intervalo, os Bulls não conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram dominados novamente pelo seu adversário. Portanto, os visitantes não diminuíram a vantagem, e pior, esta aumentou para 16 pontos. Ainda é importante destacar que o Heat contaram com uma noite inspirada de Dewayne Dedmon e Kyle Lowry, que estavam com uma mira muito boa, e ainda foram importantes na defesa.

4° QUARTO: VITÓRIA DO HEAT

Enfim, no último período, o Heat conseguiu dominar o Chicago Bull. Assim, depois de uma bela atuação Dewayne Dedmon e Kyle Lowry, venceram, por 118 x 92, garantindo a 16ª vitória, podendo surpreender nesta temporada e chegar nos playoffs.

MIAMI HEAT X CHICAGO BULLS – E AGORA?

Portanto, com a vitória, o Miami Heat chega a 16ª vitória na temporada, enquanto o Chicago Bulls fica com a 10ª derrota na temporada regular da NBA 2021/22.

Por fim, na próxima rodada, o Heat têm pela frente os Cavaliers, na segunda-feira (13). Já os Bulls enfrentam o Detroit Pistons, na terça-feira (14).

Foto: Divulgação/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top