NBA NBA resultados

Miami Heat x Boston Celtics – Resultado e melhores momentos

Miami Heat x Boston Celtics - Resultado e melhores momentos

Primeiramente, Miami Heat e Boston Celtics se enfrentaram nesta sexta-feira (21), pela temporada regular da NBA 2022/23, na FTX Arena, em Miami, Flórida. Assim como na abertura da temporada regular, Jaylen Brown e Jayson Tatum estavam inspirados. Sobretudo, Tatum anotou 29 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, enquanto Brown marcou 28 pontos, quatro rebotes e três assistências. Assim, o time de Boston venceu a partida por 111 x 104.

Assista aos melhores momentos de Miami Heat x Boston Celtics

1º quarto: Celtics mostra superioridade

O jogo estava equilibrado no início do jogo, com os dois ataques trabalhando bem. Mas a defesa de Boston, liderada pelo melhor defensor da última temporada, Marcus Smart, mostrou superioridade. O destaque positivo ficou para Derrick White que terminou o período com 10 pontos e cinco rebotes. Portanto, os visitantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 30 x 22.

2º quarto: Boston Celtics ditou o ritmo

Prosseguindo, no 2° quarto as duas equipes permaneceram muito próximas no placar. Em suma, o destaque ficou Tyler Herro que fez 13 pontos na parcial. Por sua vez, pelo Celtics o grande nome foi Jayson Tatum que anotou 7 pontos. Dessa maneira, com jogo bastante equilibrado, as equipes foram para o intervalo em 59 x 51.

3º quarto: Miami lutou, mas Celtics liderou

O time de Miami lutou bem, chegando a liderar os pontos da partida por um breve momento no início do 3º quarto com uma ótima atuação de Herro, mas Kyle Lowry foi o motor da recuperação, porém a vantagem não durou muito tempo. Isso porque, Jayson Tatum e Jaylen Brown estavam em mais uma noite inspirada. Sendo assim, Brown anotou mais oito pontos na parcial, enquanto Tatum marcou sete. Por fim, o placar terminou em 89 x 77.

4º quarto: Celtics administra a vitória

Os Celtics foram para o último quarto com uma boa vantagem na casa dos 10 pontos. No entanto, quando o jogo se encaminhava para uma vitória tranquila de Boston, o time de Miami acelerou e deu trabalho no fim do duelo. Mas o dia era do time de Boston mesmo. Al Horford carimbou o clássico com uma bola de três. Portanto, em uma reedição da última final da conferência leste, o time de Boston dominou o jogo na casa de Miami e venceram a partida por 111 x 104.

Decerto, o grande destaque da partida foi Tatum porque ele desempenhou um papel fundamental na reta final, enquanto Brown teve que se sentar no banco depois de se envolver em problemas. Em contrapartida, Bam Adebayo, de Miami, pode ter tido a presença mais impactante na quadra na noite desta sexta-feira, mas quando estava no banco, no entanto, o Heat simplesmente não conseguia competir com o Boston Celtics.

Miami Heat x Boston Celtics – E agora?

Agora o Boston enfrenta neste sábado (22), às 20h (horário de Brasília) o Orlando Magic, Amway Center, em Orlando. Já o Heat pega o Toronto Raptors neste sábado (22), às 21h (horário de Brasília), na FTX Arena, em Miami.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top