O Los Angeles Lakers está de olho em quatro jogadores da NBA para reforçar seu elenco para a temporada de 2023-24, que começa a partir de outubro.
Os nomes mais quentes são Myles Turner e Buddy Hield, do Indiana Pacers, e Dorian Finney-Smith e Royce O'Neale, do Brooklyn Nets, de acordo com o The Athletic.
As escolhas do Draft, no entanto, podem ter avançado algumas dessas negociações. Na 17ª escolha geral, os Lakers ficaram com o armador Jalen Hood-Schifino, que por enquanto, fará parte do elenco da franquia.
Já a 47ª escolha trouxe o armador Mojave King, que já foi enviado para os Pacers. Outra negociação, que envolveu o Denver Nuggets, deu ao time de Los Angeles o ala Maxwell Lewis, selecionado na 40ª escolha geral.
LEIA TAMBÉM:
+ Mercado NBA: 76ers colocam preço para saída de Tobias Harris para rival
++ Brasileiro fecha contrato para disputar a Summer League da NBA
Apesar das conversas, a maior prioridade do time de LeBron James e Anthony Davis no momento é manter o contrato com Austin Reaves e Rui Hachimura, que são agentes livres restritos e elevaram o nível da equipe durante a pós-temporada de 2022-23.
Os Lakers pretendem montar um time capaz de brigar pelo título da próxima temporada para que LeBron possa conquistar mais um anel antes de se aposentar.
O astro, inclusive, chegou a falar sobre encerrar a carreira após a derrota por 4 a 0 para os Nuggets nas finais da Conferência Oeste, mas é pouco provável que ele deixe as quadras sem tentar o 5º título.
Outros nomes que encheram os olhos dos executivos de Los Angeles foram Kristaps Porzings, que já foi negociado pelo Washington Wizards para o Boston Celtics, e Gary Trent Jr., que aceitou sua Player Option para continuar no Toronto Raptors.