NBA

Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última segunda-feira (20), Grizzlies x Thunder se enfrentaram no FedEx Forum , em Memphis, em confronto muito equilibrado, mesmo que seu último confronto presenciando a maior derrota da história da liga para o OKC. Dessa forma, a equipe do Oklahoma saiu vitoriosa com o jogo sendo resolvido nos últimos segundos. O placar final foi de 99-102 para a equipe visitante.

Confira os melhores momentos de Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder

1º quarto: Baile de Memphis

Ao começar o jogo, estava parecendo que a equipe dos Grizzlies não teria muita dificuldade para vencer a partida. O Ex-OKC Steven Adams começou o duelo muito bem, pegando múltiplos rebotes importantes. Em suma, a equipe do Memphis foi muito bem no 1° quarto, enquanto o OKC não conseguiu produzir muito. Destaque para Dillon Brooks, com 13 pontos para a equipe de Memphis.

2º quarto: Despertar do Trovão

A história do jogo mudou na volta do 2° quarto, e o principal responsável por isso foi Josh Giddey. O novato teve 14 pontos nesse período e liderou a reação de Oklahoma. Dessa forma, a equipe do Thunder conseguiu voltar para a partida e finalizar o tempo perdendo por somente três pontos. Ja Morant fez uma primeira metade bem abaixo do esperado.

3º quarto: Thunder vira

Mantendo a mesma consistência do 2° quarto e contando com oito pontos de Shai em um período de poucos pontos para ambas as equipes, o time do Oklahoma conseguiu acabar o tempo na frente.  Destaque nesse quarto vai para as defesas de ambos os times, que só permitiram o total de 49 pontos. Em suma, os setores defensivos foram extremamente eficientes no terceiro período, mas a do OKC Thunder foi um pouco melhor, já que a equipe conseguiu abrir dois pontos de diferença entrando nos últimos 12 minutos de jogo.

4º: Thunder vitorioso

Em um período muito parecido com o último, ele acabou da mesmo forma, com o Thunder na frente. Dessa forma, o Oklahoma saiu vitorioso da partida. Destaques para Shai Gilgeous Alexander, que acabou a partida com 23 pontos, e para o novato Josh Giddey, que terminou com 19 pontos e 11 assistências. Por outro lado, na equipe do Memphis, o destaque foi para Desmond Bane, que acabou com 23 pontos.

Grizzlies x Thunder – E agora?

Após o confronto, a equipe do Thuder volta para casa para enfrentar o Denver Nuggets, e o Memphis viaja para a Califórnia para enfrentar Curry e o Golden State Warriors.

Fot0 destaque: Divulgação/Oklahoma City Thunder

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top