NBA Dallas Mavericks

Mavericks x Suns como aconteceu – Resultado, destaques e reaçao

Mavericks x Suns como aconteceu - Resultado, destaques e reaçao

Acima de tudo, o jogo teve um placar final baixo com apenas o Dallas passando os 100 pontos e uma posse de bola, e Suns com 94. Assim, um jogo físico e marcado pelos gestos que Luka Doncic fez para a torcida falando que a arbitragem foi comprada à favor de Phoenix. Portanto, confira como o Dallas Mavericks venceu o primeiro jogo da série.

Assista aos melhores momentos de Mavericks x Suns

Em breve.

1°quarto: O que era feito de um lado, era reproduzido no outro

A primeira vista, Devin Booker foi o primeiro a pontuar no jogo com uma bola de três pontos. Em seguida Reggie Bullock devolveu na mesma moeda e deixou o jogo empatado. Figuras do primeiro quarto ficam com Jalen Brunson e Luka que não pontuou inicialmente, mas estava presente nas assistências e nos rebotes. Encerrando 29 x 20 Dallas Mavericks.

2° quarto: Antes do intervalo o jogo esquentou com jogadas clássicas de Luka Doncic

Sobretudo, a sequência de pontuação mais frenética da segunda etapa foi perto da marca de cinco minutos, com um arremesso de dois pontos de Booker, com Doncic respondendo logo em seguida. Após isto, Jae Crowder acertou uma bola para três pontos, mas Maxi Kleber também extraiu dois pontos na posse seguinte, encerrando com um layup de DeAndre Ayton. Enfim, duas coisas incomuns na carreira de Chris Paul aconteceram em seguida, uma falta ofensiva e um turnover na posse seguinte. O jogo foi para o vestiário com os Mavs vencendo por 51 x 44.

3° quarto: Luka fica cheio de faltas e mesmo assim Dallas não perde o controle da partida

Um quarto com quase 10 pontos de diferença foi vencido novamente por Dallas, dessa vez com Jalen Brunson como protagonista pelo excesso de faltas do Luka Doncic, o que fez Jason Kidd optar por Spencer Dinwiddie nesta reta final. Assim, a diferença deste quarto foi maior, com o placar de 82 x 67 para o time da casa.

4° quarto: Jogo é encerrado com a vitória dos Mavericks

Enfim, no último quarto a vitória foi sacramentada por uma vantagem de nove pontos para o Dallas Mavericks, 103 x 94. Além disso, Reggie Bullock teve arremessos importantes para impedir a reação dos Suns em diminuir a diferença.

Dallas Mavericks x Phoenix Suns – E agora?

O jogo quatro acontece novamente em Dallas e em caso de vitória dos Suns, tem a oportunidade de fechar a série em casa. Contudo, se os Mavs vencem podem levar a série empatada, em caso de outra vitória seguida no Footprint Center podem roubar o mando de quadra e levar o jogo para o Texas.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter / Dallas Mavericks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top