Dallas Mavericks

Mavericks x Bucks como aconteceu – resultado, destaques e reação

Mavericks x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antecipadamente, enfim se encerra a pré-temporada para ambas as equipes e para toda a NBA. A princípio, muito mais feliz para o Mavericks. Isso porque, venceu todas as suas partidas e ainda conseguiu finalizar sem contar com Doncic, Porzingis e outros jogadores ao enfrentar o Bucks.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DALLAS MAVERICKS X MILWAUKEE BUCKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO SURPREENDENTE

Desde já, nada explica o rendimento anormal dos então bancários do roster principal de Dallas. Mesmo com Giannis dominando a tabela ofensiva, tendo errado apenas um arremesso de oito tentados, Jalen Brunson liderou o Mavs para a vitória de apenas um ponto neste primeiro quarto.

2º QUARTO: VANTAGEM COM EXCLAMAÇÃO DO MAVERICKS

Da mesma forma, Dallas surpreendeu novamente com a criação para arremessos de três e o aproveitamento estelar do perímetro. Logo, algo que concedeu uma vantagem muito segura para a equipe, além de uma muito consistente defesa contra todo o poderio ofensivo de Milwaukee. Ainda mais surpreende, Milwaukee não poupou seus principais jogadores, os mesmos que foram titulares nos jogos para a conquista da NBA na última temporada. Ou seja, o Dallas surpreendeu muito.

3º QUARTO: DOMÍNIO TEXANO

Sobretudo, a partida manteve-se como estava por metade do quarto, os principais jogadores do Bucks continuaram em quadra buscando virar a partida, porém o máximo que conseguiram foi diminuir a desvantagem para 10 pontos, e após isso a toalha foi jogada e os novatos e jogadores de fim de rotação ficaram em quadra.

4º QUARTO: FINAL DA PRÉ-TEMPORADA

Antes de mais nada, a vitória do Dallas Mavericks já fora concretizada, simultaneamente tendo um último quarto com jogadores como o divertido Boban Marjanovic em quadra. Agora ao som do apito, a pré-temporada das equipes se encerrou com vitória texana por 114 x 103 na cidade de Milwaukee.

Brunson finalizou a partida com 17 pontos, cinco assistências e seis rebotes e assim foi o grande destaque pela vitória do Mavericks, do mesmo modo Trey Burke, vindo do banco, contribuiu com seus 14 pontos, cinco rebotes e três assistências. Agora pelo Bucks, Giannis Antetokoumpo deu show no nível all-star, com seu duplo-duplo de 26 pontos e 10 rebotes lutando contra a breve derrota.

Foto destaque: Reprodução/Lineups

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top