O Dallas Mavericks voltou a vencer após ser derrotado pelo Utah Jazz na rodada que antecedeu o confronto de quarta-feira (3). Com Luka brilhando, o Dallas Mavericks derrotou o Portland Trail Blazer por 126 x 97.
Luka Doncic foi um show à parte, mais uma vez brilhando dentro de quadra e comandando as ações dos Mavs. Com 31 minutos em quadra, Luka anotou 41 pontos, recuperou seis rebotes e distribuiu cinco assistências.
Luka Doncic knocking down corner 3s in the year of our lord 2024 pic.twitter.com/iAJsbjt4BD
— Slightly Biased (@BiasedSlightly) January 4, 2024
Outro jogador dos Mavericks que apareceu bem no jogo foi Kyrie Irving, contribuindo com 29 pontos na vitória e chegou perto de um duplo-duplo, mas terminou com nove assistências.
Os Blazers não tiveram a mesma sorte que Dallas com dois de seus jogadores importantes contribuindo ao máximo dentro de quadra. Enquanto isso Scoot Henderson, o principal nome do Portland Trail Blazers na temporada apareceu com apenas setepontos na partida. Recentemente, Scoot disse que está na conversa para o prêmio de Rookie of The Year.
Quem mais contribuiu dentro de quadra para o time visitante da rodada foi Afernee Simmons com 15 pontos. Além disso, outros veteranos como Matisse Thybulle e Jerami Grant tiveram seus momentos, mas continuam no fim da tabela da conferência oeste e uma das piores campanhas da NBA hoje.
Os Blazers ficam na cidade para enfrentar os Mavericks na noite seguinte
O Portland Trail Blazers foi derrotado pelos Mavericks na noite de quarta-feira (3) e menos de 24 horas depois do jogo pode sofrer mais uma derrota para o time de Luka Doncic.
De acordo com o calendário das equipes, outro jogo está marcado para acontecer na quinta-feira (4), às 22h30 (horário de Brasília), horário para qual o primeiro confronto também foi marcado. Ainda não se sabe se todos os jogadores estarão disponíveis dos dois lados.
Afinal, com as sequências de jogos cada vez mais intensas à partir deste momento, os técnicos devem buscar poupar alguns de seus jogadores, especialmente em cenários como este de dois jogos, em dois dias consecutivos contra o mesmo time.