NBA

Maiores vencedores do desafio de enterradas do All Star Game da NBA

Maiores vencedores do desafio de enterradas do All Star Game da NBA

Antes de tudo, desde o ano de 1951, a NBA realiza o All Star Game, com os melhores jogadores, e proporciona o campeonato de enterradas, sendo que vários astros já participaram, mas poucos venceram em duas participações.

A saber, o torneio de enterradas é o evento mais esperado do All Star Game, pois as jogadas realizadas pelos participantes são espetaculares.

Desta forma, no ano de 2016,  Zach LaVine foi fenomenal e na dispusta contra Aaron Gordon. No segundo round de desempate LaVine pulou da linha do lance-livre, passando a bola por baixo das suas pernas, garantindo nota máxima, e vencendo o torneio pela segunda vez seguida.

Todavia, Michael Jordan também venceu por duas vezes o campeonato, sendo nos anos de 87 e 88. E numa dessas participações, o genial Michael Jordan saltou da linha de lance-livre, e a imagem da enterrada é mais lembrada e vista pelos amantes da NBA.

Portanto, Michael Jordan quase conseguiu alcançar três títulos, mas a derrota de 1985 impediu essa conquista.

Ademais, é importante lembrar de outra lenda da NBA, que venceu por duas vezes o torneio realizado no All Star Game. Assim, Dominique Wilkins, conseguiu vencer nos anos de 85 e 90, sendo que na sua primeira conquista, venceu nada menos que o grande astro Michael Jordan.

Contudo, Dominique Wilkins também poderia ter conseguido três títulos, mas em 1988, Michael Jordan se vingou, com uma enterrada espetacular e memorável.

Por fim, apenas um participante venceu por três vezes o torneio de enterradas, e  este não foi nenhuma das lendas da NBA.

Desta forma, Nate Robinson, é o único que conseguiu chegar a três títulos, sendo nos anos de 2006, 2009 e 2010. Até a data atual, Nate Robinson é o maior do torneio de enterradas realizados no All Star Game.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top