NBA

Los Angeles Lakers x Sacramento Kings como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Los Angeles Lakers x Sacramento Kings como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Então, na última quarta-feira (5) Los Angeles Lakers x Sacramento Kings se enfrentaram. Assim, o confronto foi disputado na Crypto.com Arena, em Los Angeles, e foi válido pela temporada regular da NBA 21/22. Dessa forma, a equipe da casa saiu vitoriosa, por 122 x 114 com destaque para LeBron James, já que o mesmo foi o cestinha da partida com 31 pontos.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles Lakers x Sacramento Kings

1° quarto: Kings assume a liderança no início

Então, o time de Sacramento conseguiu abrir uma pequena vantagem logo nos minutos iniciais da partida de 9 x 2. Enfim, o Lakers chegou a dificultar e empatou o placar graças a uma bola de três pontos de LeBron James. Contudo, contando com um bom desempenho de De'Aron Fox na metade do quarto e com o único turnover sofrido por Los Angeles no quarto, o Kings retomou a liderança no placar e não à perdeu mais. Dessa forma, o quarto terminou 31 x 26 para o Kings.

2° tempo: Lakers tem bom início mas Hield e Fox decidem

Portanto, o plantel comandado por Frank Vogel assumiu a vantagem no placar logo nos dois minutos iniciais com nove pontos seguidos. Então, o SAC buscou o tempo todo se manter próximo ao placar. Porém, sofreu muito com erros. Dessa forma, a equipe sofreu seis turnovers contra nenhum de seu adversário, o que dificultou muito o time. Entretanto, da metade do quarto em diante o Kings contou com o despertar de De'Aron Fox. Assim, na virada para os seis minutos finais do quarto, o LA vencia, por 45 x 38, e Fox começou a pontuar. Primeiramente, ele foi responsável por 11 dos 19 pontos nos minutos finais. Segundamente, graças a uma bola de três o mesmo deixou a diferença em um ponto, por 51 x 50.

Enfim, após isso, Buddy Hield garantiu cinco pontos seguidos e colocou o Kings na frente pela primeira vez no quarto, por 55 x 53. Assim, a estrela de Fox brilhou novamente, pois, após James empatar o jogo, em 57 x 57, em lance livre, o armador marcou dois pontos e garantiu a vitória do Kings, por 59 x 57, no quarto.

3° quarto: equilíbrio prevalece

Então, praticamente todo o quarto foi uma troca franca entre as duas equipes. Dessa maneira, um dos grandes momentos do período foi a sequência de cinco bolas de três pontos, sendo três dos Kings e duas dos Lakers. Assim, o quarto foi decidido nos últimos dois minutos a favor do time de Los Angeles, com destaque para Carmelo Anthony. Enfim, o LA marcou oito pontos seguidos e ficou na liderança com 85 x 81 faltando um minuto para o fim. Entretanto, quem realmente garantiu a vantagem foi Russell Westbrook, pois Buddy Hield roubou a bola de Talen Horton-Tucker e foi para a bandeja. Porém, Westbrook aplicou um belo toco e freou a reação do Sacramento. Portanto, o Lakers ganhou o quarto, por 85 x 83.

4° quarto: James e Monk decidem e Lakers garante a vitória

Enfim, os comandados de Alvin Gentry tiveram um excelente início de último período. Já que, além de tirar uma diferença de quatro pontos, ainda abriu sete de vantagem de forma seguida, contando ainda com um toco de Davion Mitchell em LeBron James. Contudo, após isso o astro acordou. Primeiro, marcou quatro pontos seguidos e deixou a diferença em três pontos. Após isso, o LA marcou três bolas de três pontos seguidas sendo duas de LeBron e uma de Monk. Além disso a dupla marcou 16 pontos seguidos. Dessa forma, os dois viraram a partida para 114 x 110. Assim, Westbrook ainda marcou seis pontos seguidos graças a uma sequência de lances livres e garantiu a vitória da equipe, por 122 x 114.

Los Angeles Lakers x Sacramento Kings – E agora?

Assim, com a vitória o Los Angeles Lakers ocupa a 7ª posição na Conferência Oeste, com 20 vitórias e 19 derrotas. Então, o próximo jogo da equipe é contra o Atlanta Hawks. Enfim, o Sacramento Kings ocupa a 10ª colocação na mesma conferência, com 16 vitórias e 23 derrotas. Por fim, o time enfrenta o mesmo Atlanta Hawks na próxima partida.

Foto Destaque: Divulgação/Reuters

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top