NBA

LeBron mostra irritação e Lakers avalia opções de troca

LeBron mostra irritação e Lakers avalia opções de troca

Após a segunda derrota consecutiva no segundo jogo da temporada regular, a estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James, mostrou irritação com as duas atuações recentes do time californiano. No jogo contra o Los Angeles Clippers, que aconteceu na noite de ontem, (20) o Lakers lutou muito, mas mesmo assim teve sua segunda derrota seguida.

Depois da declaração de James reclamando da montagem do time para a temporada 2022/23, muitos fãs começaram a especular trocas no time, principalmente do armador Russell Westbroock, que teve uma péssima atuação na noite com 11 arremessos e nenhum convertido. Mas ao que parece, não é do interesse de James a troca de Russell. Em entrevista pós-jogo, James defendeu o companheiro de equipe:

Russell simplesmente precisa atirar essa atuação no lixo e preparar-se para o jogo que vem. É dessa maneira, afinal, que essa liga funciona. Nós estamos falando de um jogador veterano, então já lidou com noites assim antes. Já tive atuação em que nada caiu também, por exemplo. Quem, no fim das contas, se importa? Acho que Russell, acima de tudo, fez uma ótima partida. Ele estava focado e manteve-se, além disso, alinhado com nosso plano defensivo. Acelerou o ritmo do jogo com a posse da bola sem hesitar. Não acertou arremessos, mas ok” analisou James.

LeBron volta a falar sobre a construção do time

LeBron, que já deixou nem claro sua insatisfação com a má construção do elenco para a temporada, falou mais uma vez sobre o assunto:
“Se dependermos de suficientes arremessos de três todas as noites, então eu acho que estaremos sempre com problemas. Mas não vou vir aqui após cada jogo para falar sobre o que não conseguimos fazer, pois esse não é o papel do líder. Temos que jogar duro, sermos agressivos e, por fim, competirmos sempre. Afinal, caso defendamos bem, vamos ter chances todas as noites” concluiu o craque.
Ainda é cedo para dizer, mas se o Lakers seguir tendo jogos assim, será bem difícil para a vitoriosa franquia competir pelo título. É preciso fazer algo, mas existe a grande possibilidade de não ser agora. Só que, no meio de tudo isso, LeBron pode ir embora ao fim de 2023/24.
Foto: EZRA SHAW / AFP

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top