NBA

Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Lebron quebra recorde mas Nets vencem Lakers em rodada de Natal

Antes de mais nada, na noite do último sábado (25), Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets se enfrentaram na rodada de Natal da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, a partida contou com LeBron James quebrando recordes e liderando bravamente sua equipe até o final, no entanto, não foi o suficiente para bater os Nets que contaram com grande noite de James Harden e Patty Mills, combinando para 70 pontos. Desse modo, os visitantes venceram por 122 x 115.

LOS ANGELES LAKERS X BROOKLYN NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: DOMÍNIO DOS NETS

Em suma, o Brooklyn Nets começou o primeiro quarto muito mais ligado que os donos da casa. Além disso, a equipe novaiorquina contou com um belo aproveitamento nos arremessos, enquanto que os Lakers não conseguiam acompanhar do outro lado da quadra. Desse modo, Patty Mills e James Harden já começavam a mostrar que seriam os nomes da noite e foram os destaques do período que acabou em 38 x 23 para os Nets.

2º QUARTO: LEBRON COMANDA REAÇÃO DOS LAKERS

Em contrapartida, no segundo quarto os donos da casa voltaram para o jogo e equilibraram a partida. Portanto, liderados por LeBron James, que encerrou o período com 16 pontos, os Lakers conseguiram arrumar a defesa, diminuindo o ritmo dos Nets e aumentaram consideravelmente o aproveitamento nos arremessos. Assim sendo, venceram com a parcial de 39 x 28.

3º QUARTO: DE VOLTA AO COMANDO

Já na volta do intervalo, o Brooklyn Nets reassumiu o controle do jogo e mais uma vez repetiu o que fez no primeiro quarto, com uma grande exibição dos dois lados da quadra. Agora, com James Harden anotando nove pontos e duas assistências e a contribuição do banco, o time do técnico Steve Nash não teve grandes problemas para vencer o período e encerrou o placar com a parcial de 36 x 20.

4º QUARTO: EMOÇÃO ATÉ O FINAL

Por fim, o último quarto do jogo contou com emoção até o final. Os Lakers abriram uma corrida de 15 x 0 e diminuíram a vantagem para seis pontos restando cinco minutos para acabar a partida. Ainda, os donos da casa chegaram a empatar o placar no final com LeBron James dando um show em quadra. O astro já havia se tornado o maior pontuador de jogos de natal, ao passar Kobe Bryant, e terminou o período com 13 pontos e cinco assistências.

Contudo, apesar de vencer o quarto por 33 x 20, não foi o suficiente para os donos da casa saírem com o triunfo nesta rodada de Natal.

LOS ANGELES LAKERS X BROOKLYN NETS

Com a vitória, o Brooklyn Nets segue na liderança da Conferência Leste com um recorde de 22-9. Agora, a equipe volta a atuar na próxima terça (28), à 00h30 (horário de Brasília), diante do Los Angeles Clippers. A saber, a partida será na nova Crypto.com Arena, antigo Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Já o Los Angeles Lakers conheceu a quinta derrota consecutiva e figura na 7ª posição da Conferência Oeste com um recorde negativo de 16-18. Dessa vez, a equipe volta às quadras contra o Houston Rockets, na próximo terça-feira (28), às 22h (horário de Brasília). Assim, a partida será na arena Toyota Center, em Houston, Texas, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top