NBA

LeBron James manda à mídia perguntar a gerência sobre possíveis trocas

LeBron James manda à mídia perguntar a gerência sobre possíveis trocas

LeBron James manda à mídia perguntar a gerência sobre possíveis trocas. Em resumo, Jovan Buha do The Athletic já informou o desejo do Lakers em aprimorar o atual elenco. Com a lesão de Anthony Davis, afastado por pelo menos um mês, as perguntas seguem sobre quais serão os próximos movimentos da franquia no mercado. Enfim, após a vitória contra o Washington, LeBron teve que responder também, mas foi bem direto. Confira detalhes.

Los Angeles Lakers busca reforços de peso

Segundo Jovan Buha do The Athletic, no atual cenário, o Lakers têm interesse em Kevin Durant, Damian Lillard e Bradley Beal se alguma das três estrelas estiver disponível. Lillard é talvez o mais difícil, porém existe o desejo da gerência. Em resumo, o negócio seria através de troca. O Lakers está focado em negócios menores e mais prováveis.

Cabe lembrar que Durant solicitou uma troca para o Brooklyn Nets na última entressafra. Depois cancelou o pedido, é verdade, porém ocorreu. Logo, dependendo da proposta, pode acontecer. No entanto, o Nets está jogando bem nesta temporada (4º lugar no Leste), se houver negócio, o mesmo não deveria ser para mudar de uniforme já nesta edição.

Por outro lado, Bradley Beal parece ser a melhor opção entre os três. O único impasse fica para sua recente extensão de contrato por mais cinco anos com o Wizards. Se não houvesse concluído a extensão no último verão americano, Beal faria muito mais sentido. Até porque é difícil ver a franquia abrir mão de seu futuro nos próximos cinco anos sem um bom motivo em troca.

“… Além disso, outros nomes que surgiram são DeMar DeRozan, Kyle Kuzma, Myles Turner, Buddy Hield, Kyrie Irving e Doug McDermott. Todos esses jogadores se encaixam como alas, grandes ou estrelas.

No atual cenário, os Lakers têm interesse em Kevin Durant, Damian Lillard e Bradley Beal se alguma das três estrelas estiver disponível.” – disse Jovan Buha do The Athletic.

Em resumo, o Lakers está ativo nas negociações. A franquia tem escolhas de primeira rodada desprotegidas nos drafts de 2027 e 2029 que poderiam ser usadas como complemento de uma troca. Pois, de fato, o Lakers teria problemas para igualar o salário de algum desses craques (Durant, Lillard ou Beal).

Por certo, dada as circunstâncias, salvo os três citados acima e Kyrie Irving, os demais jogadores listados por Jovan Buha seriam alvos mais realistas para uma potencial troca ainda nesta temporada. Cabe dizer que, apesar das dificuldades, Russell Westbrook seria um dos possíveis atletas incluídos nessa troca.

LeBron James manda à mídia perguntar a gerência sobre possíveis trocas

De fato, a lesão de Davis afeta o rendimento do grupo. Trocas já foram relacionadas nos últimos dias, mas nada realmente certo ainda. Em virtude do atual momento no grupo, a astro da companhia, Lebron James, foi mais um dos questionados.

Após a vitória por 119 x 117 contra Washington Wizards, o camisa 6 não fugiu da pergunta, porém deixou bem claro seu ponto.

“Isso não é uma questão para mim. Eu não faço ideia. Quando estou jogando, apareço, me preparo para trabalhar, faço o trabalho, preparo meus rapazes para ganhar um jogo de basquete.

Eu jogo o jogo e não estou no front office. Então, veremos. Mas estou focado nos jogos e tentando vencer as partidas de basquete, principalmente quando estou na quadra.” – respondeu de forma simples LeBron James.

 

Foto destaque: Divulgação/Bally Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top