NBA

LeBron James deseja ter uma equipe de NBA em Las Vegas

LeBron James deseja ter uma equipe de NBA em Las Vegas

LeBron James deseja, futuramente, comprar uma equipe de NBA. A saber o astro do basquete fez a revelação logo após ser incluído na lista de bilionários da revista Forbes. Aliás, em entrevista ao programa da HBO, Uninterrupted: The Shop, James foi além, ele deseja formar um “time dos sonhos” para aumentar ainda mais sua estante de troféus.

LeBron não é novo no mundo dos negócios. Visto que o astro já é coproprietário do Liverpool FC, e do Boston Red Sox, da Major League Baseball (MLB). Logo, não basta que se aposente bilionário, James quer comandar toda uma franquia em Las Vegas. Iisso por si só acaba gerando um impasse com a NBA.

No início das finais da NBA, o comissário, Adam Silver, negou qualquer plano de expansão da liga em curto prazo. Em entrevista ele disse:

“Não estamos discutindo isso neste momento. Como disse antes, em algum momento, esta liga invariavelmente se expandirá, mas não será agora. Esses são mercados maravilhosos. Estávamos em Seattle e lamento não estarmos mais lá. E, Las Vegas, onde estaremos com a Summer League, em julho, se mostrou um grande mercado esportivo também”, declarou o comissário.

Apesar da contradição da NBA com LeBron James, todos sabemos da importância e da moral que o King tem na liga. Desde já, eu diria que esse seu desejo pode se tornar realidade muito em breve.

Foto destaque: Divulgação / Los Angeles Lakers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top