NBA

Lebron James diz que pode jogar por qualquer franquia

Lebron James diz que pode jogar por qualquer franquia

Lebron James diz que se seguir motivado pode jogar por qualquer franquia. O novo maior pontuador na história da NBA também comentou sobre frustração na passividade do Los Angeles Lakers na tentativa de contar com Kyrie Irving. Confira detalhes.

Lebron James diz que pode jogar por qualquer franquia

Eu sei que posso jogar mais alguns anos. A maneira como estou me sentindo, a maneira como meu corpo está reagindo ao longo da temporada, sei que posso jogar mais alguns anos. É tudo sobre minha mente… – disse Lebron.

Na última terça-feira (7), Lebron se tornou o novo líder em pontos na história da NBA. No pós-jogo, a lenda do jogo, do Lakers e agora comentarista, Shaquille O'neal, perguntou sobre quanto tempo ainda se vê jogando.

James se disse seguro de que consegue performar em alto nível por mais alguns anos, que tudo dependerá do seu foco mental. No entanto, uma parte da entrevista que chamou a atenção foi sobre seu futuro no Lakers. Lebron declarou que não só pode jogar em alto nível por mais alguns anos como pode fazê-lo por qualquer outra equipe.

De fato, não é de hoje que o astro lida com algumas rusgas com os administradores da franquia. Lebron entende que a franquia precisa ir ao mercado reforçar o elenco. Diante da delicada situação que está o time após lesões sequenciais de Anthony Davis e má fase de Westbrook, Lebron fica praticamente sozinho como o cara com capacidade de ganhar jogos.

Por fim, aos 38 anos, é natural que não consiga sustentar um alto rendimento físico todos os jogos e querer disputar os playoffs. AD é seu braço direito em muitos jogos, porém faz bastante falta quando está no departamento médico. No caso de Russell, o camisa 0 simplesmente parece que não consegue jogar seu melhor basquete.

… Se minha mente está nisso, se ainda estou motivado para sair e tentar competir por campeonatos, sinto que ainda posso fazer isso por qualquer grupo de caras, por qualquer franquia. – finalizou The King a resposta direcionada a Shaquille O'neal.

LeBron frustrado com atitude do Lakers sobre Kyrie Irving

Criticar abertamente a administração logo após o expressivo recorde em plena Crypto.com Arena não parecia o caminho. No entanto, o astro da franquia deu sua opinião quando perguntado sobre a transferência de Kyrie Irving para o Dallas Mavericks invés do Lakers.

Lebron destacou que tem boa relação em quadra com Kyrie. Ademais, ambos foram responsáveis por garantir o título em 2016 para o Cleveland Cavaliers. Dito isso, James simplesmente não compreende a inércia da franquia em tentar contar com um dos melhores ball-handlers que a liga já viu.

Em todo caso, até o momento, é provável que o camisa 6 permaneça em LA, mas, certamente, a frustração não sumiu devido à recente celebração. Na verdade, sua conquista individual dentro de mais uma derrota deprimente do elenco mostra que o problema não é o veterano.

Enfim, Lebron James prova seu valor a cada semana, mesmo aos 38 anos. Caso a franquia não tome uma atitude e alguma outra apresente um projeto ambicioso ao maior pontuador na história da NBA, The King pode deixar a família Lakers e governar outro reinado.

+ confira também: Celebridades e Presidente Joe Biden enaltecem Lebron James

 

Foto destaque: Divulgação/BBC

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top