NBA

Los Angeles Lakers x Boston Celtics como aconteceu

 

Confira como aconteceu a partida entre Los Angeles Lakers x Boston Celtics A saber, a partida aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, na quarta (8).  Portanto, confira os melhores momentos de Lakers x Celtics.

Melhores momentos de Lakers x Celtics 

1° quarto: Equilíbrio e placar apertado 

Equilíbrio entre os dois nomes mais influentes entram em destaque no primeiro quarto. Com 14 pontos, Tatum conduzia os Celtics à vitória por 33 a 31. Logo depois, LeBron estava sendo responsável por 16 pontos, mais da metade da pontuação do Lakers.

2° quarto: Apagão dos Celtics e recuperação dos Lakers 

O Lakers voltou a passar à frente por uma mínima diferença, porém Boston tornou a tomar a liderança faltando pouco mais de 4 minutos para o descanso (48 a 47). Logo em seguida, no entanto, os Lakers surpreendem. Uma bola de 3 de Malik Monk virou o jogo, que fez com que os californianos fechassem a primeira metade vencendo por 60 a 55.

3° quarto: Dupla de Los Angeles esquenta a partida 

Davis e Westbrook foram os principais nomes do quarto, os Lakers tomaram impulso no terceiro quarto. Chegando a 19 pontos a frente dos Celtics  (89 a 70), assim com uma margem confortável conseguiram administrar o placar. Pressionados, os Celtics dependiam demais de seu talentoso ala, e uma nova virada já parecia impossível.

4° quarto: Tranquilidade concretiza vitória

Com o placar a seu favor 91 a 75 , os donos da casa entraram para a parte final com a missão de apenas administrar a excelente vantagem que haveriam de ter construído no decorrer do jogo. Com seu trio de estrelas bem entrosado na partida, não foi difícil para Los Angeles confirmar a vitória, sem serem seriamente ameaçados, os Lakers, então, definiram o jogo, voltando a vencer na temporada regular. Registrando 30 pontos, LeBron James terminou como o principal anotador entre os locais, enquanto Tatum fechou como o cestinha do jogo com 34 pontos e ainda apanhou 8 rebotes.

LOS ANGELES LAKERS X BOSTON CELTICS  – E AGORA?

A saber, os Celtics vão para um back to back, sendo assim na quinta (9) enfrentam o Clippers e Suns (11), enquanto o Lakers enfrentam o Grizzlies também na quinta-feira (9).

 

Foto destaque: Reprodução/Nba

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top