Kyrie Irving não joga contra Washington Wizards

Jamis Gomes Jr. | 04/02/2023 - 20:07

Kyrie Irving não joga contra Washington Wizards esta noite deste sábado (4). A saber, a informação é de que o camisa 11 sofre de dores na panturrilha direita. Confira detalhes desta importante baixa para a partida no Barclays Center.

Kyrie Irving não joga contra Washington Wizards

De fato, a relação entre franquia e jogador parece menos pior que na época em que o astro ficou suspenso por mais de cinco jogos.

No entanto, fato é que Irving já solicitou aos dirigentes uma transferência para outra franquia da NBA. Segundo o Yahoo, esta solicitação é de conhecimento público pelo menos desde a última sexta-feira (3). Curiosamente, um dia após a divulgação desse interesse, o astro simplesmente não é relacionado para partida contra o Wizards devido a dores na panturrilha direita.

Em suma, aquele mal-estar que rendeu oito jogos de suspensão ao camisa 11 do Nets sobre anti-semitismo não parece ter sido totalmente esquecido. Com esse momento ausente, Kyrie fica de fora pela terceira vez na temporada.

A título de informação, o astro de 30 anos perdeu outros dois jogos nessa temporada por lesão. Enfim, de fora do confronto contra o Washington, esta é a terceira vez na temporada 2022/23 que Kyrie se ausenta.

Cabe dizer que o jogador Ben Simmons também é desfalque para a partida deste sábado (4), sendo este o quarto jogo de fora devido a dores no joelho, porém no caso de Simmons, no joelho esquerdo.

Kyrie Irving fica no Brooklyn Nets?

De antemão, resumindo as partidas em que o astro esteve em ação, Kyrie manteve uma média de 27,1 pontos, 5,3 assistências e 5,1 rebotes pela franquia nesta temporada.

Com a Deadline de transferência cada vez mais próxima, fica a dúvida se Irving ainda realizará uma última partida pelo Nets ou se ficará até o final da temporada como jogador do Brooklyn.

A título de informação, a data limite é dia 9 de fevereiro e os fãs não tem a menor ideia do que acontecerá, ainda mais após essa ausência surpresa antes do jogo contra Washington Wizards.

Cabe dizer que segundo Shams Charania, do The Athletic, Los Angeles Lakers, Phoenix Suns e Dallas Mavericks demonstraram interesse em contra com o jogador.

Enfim, o camisa 11 está na reta final do seu vínculo com o Brooklyn, recebendo US$ 36,9 milhões. A Bleacher Report informou que ainda as partes não chegaram a um acordo de extensão. Resta aguardar os próximos dias de novela para saber o destino do astro.

+ confira também: Brooklyn Nets x Washington Wizards – Dica, palpite e prognóstico – 04/02

 

Foto destaque: Divulgação/Sir Charles in Charge

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.