Um lance bobo no fim do jogo 4 entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers está causando ondas de polêmica ainda no dia do jogo 5. Depois de Draymond Green 2 pela confusão com LeBron James, o ala-armador Klay Thompson provocou o camisa 23 dos Cavs em coletiva.
James ficou incomodado com as palavras de Green e por isso o circo foi armado na partida de sexta. Notório provocador, se especula que o ala-pivô tenha chamado LeBron de bitch, deixando o rival bem bravo. Mas Klay não entendeu muito bem essa reação.
“Caras provocam nesta liga todo o tempo. Eu fico surpreso como alguns caras levam tão pessoalmente. Não sei como ele (James) se sente. Obviamente pessoas têm sentimentos e elas ficam machucadas quando são chamadas. Eu acho que seus sentimentos ficaram feridos”, disse Thompson.
Obviamente, o camisa 11 também não quis agir como um cara compreensível e sim dar uma beliscada em LeBron por levar tão a sério palavras em quadra de Draymond Green. E dizer que um outro jogador da NBA foi sensível demais é como falar que a mãe dirige caminhão sem camisa.
Para usar novamente a palavra obviamente, obviamente LeBron não ficou feliz apesar de ter rido da declaração do Splash Brother.
“Meu Deus. Não vou comentar o que Klay disse porque sei o que uma resposta pode gerar”, disse o camisa 23.
Provavelmente LeBron vai querer responder em quadra mesmo. E os Cavaliers mais do que nunca precisam dele para evitar que os Warriors conquistem o título já hoje, na Oracle Arena. E sem Green e com Klay Thompson com veneno na boca, os californianos vão tentar o bi na primeira oportunidade possível.
Chama o Butantã que as jararacas estão à solta.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.