NBA

Klay Thompson provoca LeBron: “acho que seus sentimentos ficaram feridos”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Um lance bobo no fim do jogo 4 entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers está causando ondas de polêmica ainda no dia do jogo 5.  Depois de Draymond Green 2 pela confusão com LeBron James, o ala-armador Klay Thompson provocou o camisa 23 dos Cavs em coletiva.

James ficou incomodado com as palavras de Green e por isso o circo foi armado na partida de sexta. Notório provocador, se especula que o ala-pivô tenha chamado LeBron de bitch, deixando o rival bem bravo. Mas Klay não entendeu muito bem essa reação.

“Caras provocam nesta liga todo o tempo. Eu fico surpreso como alguns caras levam tão pessoalmente. Não sei como ele (James) se sente. Obviamente pessoas têm sentimentos e elas ficam machucadas quando são chamadas. Eu acho que seus sentimentos ficaram feridos”, disse Thompson.

Obviamente, o camisa 11 também não quis agir como um cara compreensível e sim dar uma beliscada em LeBron por levar tão a sério palavras em quadra de Draymond Green. E dizer que um outro jogador da NBA foi sensível demais é como falar que a mãe dirige caminhão sem camisa.

Para usar novamente a palavra obviamente, obviamente LeBron não ficou feliz apesar de ter rido da declaração do Splash Brother.

“Meu Deus. Não vou comentar o que Klay disse porque sei o que uma resposta pode gerar”, disse o camisa 23.

Provavelmente LeBron vai querer responder em quadra mesmo. E os Cavaliers mais do que nunca precisam dele para evitar que os Warriors conquistem o título já hoje, na Oracle Arena. E sem Green e com Klay Thompson com veneno na boca, os californianos vão tentar o bi na primeira oportunidade possível.

Chama o Butantã que as jararacas estão à solta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top