Unanimidade pelo seu talento em quadra, Kevin Durant tem uma relação muito mais conturbada com as redes sociais. O atual craque do Phoenix Suns tem um histórico de contas faltas, ofensas a celebridades e jornalistas e discussões com anônimos por opiniões sobre basquete. Recentemente, o jogador voltou a ‘atacar’ no Twitter.
O ala escreveu em seu Twitter uma alfinetada para torcedores do Brooklyn Nets, seu ex-time. ‘Os torcedores do Brooklyn são obcecados por Phoenix (eu)’. KD apagou a publicação, mas não antes de ser notada por outros usuários do Twitter.
– @KDTrey5 realmente acordou no 4 de Julho para dizer isso…Cara, você tem que ser o maior palhaço narcisista ególatra de todos os tempos –, escreveu um usuário para o jogador. Durant respondeu: ‘Eu realmente acordei e pensei em mim primeiro’.
Tbh Kevin Durant is right here because they are hoping they don’t do to well for there picks . pic.twitter.com/bA5nyPFsAC
— Nba Rumor Mill (@NbaMill) July 4, 2023
Polêmicas de Durant nas redes
Recentemente, Durant entrou em uma live de fãs para debater com quem achava que ele não era um jogador top 5 da NBA. Um insider da liga, Jason McIntyre, criticou a postura de KD afirmando que ele não precisava disso. Durant não deixou barato e respondeu o profissional por mensagem:
– Você é um palhaço. Você nem gosta de esportes, você parece um formado em Artes Cênicas –, escreveu Durant nas DMs do Twitter. McIntyre ficou confuso com a ofensa. ‘Eu nunca fiz uma aula de atuação’, respondeu o analista, bem-humorado.
Além desse ‘incidente’, Durant entrou em conflito com o ator Michael Rapaport, usando termos homofóbicos em uma discussão, além do famoso caso da ‘conta falsa’: KD respondeu a críticas sobre o Oklahoma City Thunder culpando o elenco, o treinador e Russell Westbrook por sua saída como se estivesse nessa conta alternativa, mas estava logado como o próprio Durant.