NBA

Kevin Durant e Nike lançam tênis “cupcake”, relacionando com provocação do Thunder

Kevin Durant cupcake

Crédito: Instagram/reprodução

Kevin Durant teve que ouvir muito a palavra cupcake na última temporada. Não porque ele adora o “bolinho” que é vendido nos Estados Unidos – na verdade não sei se ele gosta ou não – mas por causa de um termo antigo que Kendrick Perkins usava, Russell Westbrook trouxe de volta e os fãs do Thunder chamaram o jogador desde que ele saiu da equipe.

Antes de falar do novo tênis da Nike, vou explicar melhor essa história.

Perkins, conhecido por ser um pivô adepto do jogo físico, chamava os jogadores “moles” e que não entravam em contatos mais ríspidos, de cupcake. Mole, sensível, enfim, você entendeu. Muita gente não sabia disso, mas quando Kevin Durant resolveu deixar o Oklahoma City Thunder, onde jogou com Perk e Russell Westbrook, o armador postou uma foto no seu Instagram com uma bandeja de cupcakes no mesmo dia.

Isso, é claro, foi um dos primeiros capítulos da batalha Durant x Westbrook que já parece ter esfriado.

A torcida de OKC foi junto com seu camisa 0, gritando CUPCAKE para Durant e até alguns loucos fizeram camisetas e até usaram uma fantasia para o jogo do Thunder contra o Golden State Warriors.

Pois bem, voltando ao tênis, nesta terça-feira a Nike lançou um novo modelo do tênis KD 10, chamado KDX Red Velvet, de cor vermelha, pontilhado na sola imitando um granulado e uma foto de lançamento do tênis com um monte de… você entendeu.

“No fim do dia, ganhar é tudo que importa e o resto é só icing on the cake (pode ser entendido como ‘a cereja no bolo'). O KDX Red Velvet celebra o jogador que mais faz parecer tudo fácil e sua campanha pelo doce gosto da vitória”, disse a Nike em comunicado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top