NBA

Kawhi Leonard mira Los Angeles Lakers segundo matéria da ‘ESPN’ americana

boato sobre Kawhi Leonard Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

A novela Kawhi Leonard foi uma das mais confusas e saborosas da última temporada e os capítulos continuam chegando. Segundo reportagem da ‘ESPN’ americana, usando fontes próximas ao jogador, ele quer sair do San Antonio Spurs e tem Los Angeles, especialmente os Lakers, no centro de suas atenções.

As informações são do jornalista Adrian Wojnarowski, conhecido por sua rede de contatos.

Woj, como é conhecido, sondou que os Spurs não receberam nenhum pedido de Kawhi Leonard para ser trocado, também usando fontes próximas da situação.

A situação do atleta com os Spurs, que sempre se mostrou de excelente qualidade, virou 180 graus na última temporada. Kawhi teve uma lesão no quadríceps que o tiraria de apenas parte da temporada. Depois de uma volta entre os meses de dezembro e janeiro, ele voltou a ficar de fora, atuando em apenas nove partidas.

Segundo as fontes, o jogador sentiu que a organização não lidou bem com sua lesão, especialmente quando ele procurou uma segunda opinião com médicos de fora.

Nos meses seguintes tivemos poucas informações sobre a recuperação, com o camisa 2 fazendo tratamento em Nova York e não aparecendo nem para os jogos dos Spurs nos playoffs. A equipe caiu na primeira fase para o Golden State Warriors, em cinco jogos. Esse sumiço no momento decisivo, ainda mais depois da notícia da morte da esposa do treinador Gregg Popovich, foi notado e muito criticado pela imprensa e fãs em geral.

Kawhi e Pop teriam conversado nas últimas semanas, mas não pessoalmente. O jogador ainda tem um ano de contrato, então ele está nas mãos da franquia. Não é improvável que os Spurs consigam reverter a situação, assim como fizeram com LaMarcus Aldridge na última offseason. Mas esse problema não foi tão público.

E os Lakers só esfregam as mãos.

Comments
To Top