NBA

Jogador do Santos escolhe camisa 24 na apresentação e explica paixão por Kobe Bryant

Jogador do Santos escolhe camisa 24 na apresentação e explica paixão por Kobe Bryant

Jogador do Santos escolhe camisa 24 na apresentação e explica paixão por Kobe Bryant. De fato, o poder que o esporte tem é algo surreal, porém com o passar dos anos é possível ver referências de diferentes modalidades influenciarem outros profissionais atuantes em categorias distintas das quais seus ídolos fizeram história. Na apresentação de Messias Rodrigues, ex-Ceará, no Santos, o zagueiro ergueu a camisa 24 e explicou seu carinho pela lenda do Los Angeles Lakers. Confira detalhes.

Jamal Crawford sugere fazer de Kobe Bryant o novo logotipo da NBA

“Já que estamos dando nomes às coisas, vamos fazer do Kobe o novo logo. Desde já, obrigado!!” – exclamou Jamal Crawford.

Dias após a NBA mudar os nomes de seus prêmios, o veterano da NBA Jamal Crawford não vê motivos para Kobe Bryant não ser o novo logotipo da liga. Cabe dizer que a atual silhueta não é confirmada um dono, porém, há muitos anos dizem que é de Jerry West.

Com a morte de Kobe e toda sua relevância, Jamal sugere que a lenda do Lakers vire a nova silhueta no logotipo da NBA como forma de homenagear, de fato, um dos maiores do jogo. Kobe já tem seu nome no troféu All-Star MVP, porém Crawford vê como pouco.

A título de informação, a NBA anunciou a criação do Troféu Jerry West para o The Most Clutch of The Season. The Clutch Player of the Year award é nomeado por Jerry, também conhecido pelo seu apelido Mr. Clutch. Enfim, há outros cinco troféus nomeados:

  • Troféu Hakeem Olajuwon (Jogador Defensivo do Ano)
  • Troféu Wilt Chamberlain (Novato do Ano)
  • Troféu John Havlicek (Sexto Homem do Ano)
  • Troféu George Mikan (Melhor Jogador do Ano)
  • Michael Jordan MVP Award (Melhor Jogador da Temporada Regular)

Fato é que números não faltam para o Black Mamba. Enfim, Kobe ganhou cinco títulos da NBA, dois MVP Finals, um MVP da temporada regular, entre tantos outros momentos brilhantes em sua carreira.

Jogador do Santos escolhe camisa 24 na apresentação e explica paixão por Kobe Bryant

Em resumo, o zagueiro Messias Rodrigues, ex-Ceará, foi apresentado na última terça-feira (20) no CT Rei Pelé como novo reforço para a temporada 2023. Na apresentação o número de sua camisa chamou a atenção, porém não pela piada velada do número 24 e sim pela bela história por trás.

Enfim, Messias é fã de basquete e este número tem um significado especial, pois o zagueiro é fã do falecido Kobe Bryant, lenda do Los Angeles Lakers que vestia o mesmo número da segunda metade de sua carreira até a aposentadoria.

“Eu sou um fã do Kobe, li alguns livros dele já. Ele se eternizou com esse número, o 24. Fiz a escolha pelo 24. Acho que hoje em dia no nosso país temos um pouco de preconceito com esse número, mas isso já é ultrapassado.

Pela mentalidade do Kobe, pela história que ele tem, fiz a escolha por esse número” – explicou o novo reforço do Santos, Messias Rodrigues.

 

Foto destaque: Divulgação/Superesportes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top