NBA

Jimmy Butler admite provocações a companheiros em treino dos Timberwolves

Jimmy Butler Timberwolves

Crédito: Instagram/reprodução

Jimmy Butler ainda não foi trocado pelo Minnesota Timberwolves. E com a temporada chegando e sem vontade de fazer uma greve, ele se reapresentou e treinou com seus colegas. Segundo fontes, ele mandou ver nas provocações a seus colegas de equipe, o general manager Scott Layden e Tom Thibodeau, treinador e presidente de operações da franquia.

E não precisava nem ser “segundo fontes”, porque o próprio jogador admitiu isso quando foi procurado depois do treino desta quarta-feira, em entrevista ao The Jump da ‘ESPN’.

“Muito disso é verdade. Eu não jogo basquete profissional há um tempo. E tenho paixão por isso. Eu não faço isso por nenhuma razão além de competir. Toda minha emoção veio à tona uma hora. É o jeito certo? Não! Mas não consigo controlar quando estou lá competindo. Isso é cru em mim, sou eu no meu melhor estado, o mais puro. Dentro das linhas”, disse Butler.

Segundo fontes, Jimmy Butler teria visto Layden e dito: “Você precisa de mim, Scott. Você não vai vencer sem mim”. E essa é a tradução puritana, já que ele colocou um fuc*** no meio.

Também teve provocações para seus colegas de time, com quem Butler não tem uma boa relação. O ala resolveu justificar, focando especialmente na troca de palavras com Karl-Anthony Towns.

“Estou sendo duro com ele? Sim, esse sou eu. Não sou o jogador mais talentoso. Quem é o mais talentoso no nosso time? KAT (Karl-Anthony Towns). Quem é o mais privilegiado por Deus no nosso time? Wiggs (Andrew Wiggins). Quem é o que mais joga duro? Eu! Eu jogo duro. Eu coloco meu corpo (na reta) todo dia no treino, todo jogo. Essa é minha paixão. Cada um lidera do seu jeito. Esse é meu jeito de mostrar que me importo com você”, declarou Butler.

Uma troca com o Miami Heat estava bastante adianta na semana passada, mas no último momento foi abortada. Por enquanto, Jimmy Butler é um atleta do Minnesota Timberwolves e ele vai continuar sendo ele.

Comments
To Top