NBA Memphis Grizzlies

Jazz x Pelicans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Jazz x Pelicans

A saber, Utah Jazz x New Orleans Pelicans se enfrentaram nesta sexta-feira (26) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Vivint Arena, em Salt Lake City. Com uma boa atuação de Brandon Ingram, a equipe de New Orleans venceu a partida por 98 x 97 e conquistou sua nona vitória na tabela de classificação. Portanto, confira como foi o duelo entre Jazz x Pelicans.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAZZ X PELICANS

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado, não havendo chance para nenhuma equipe disparar na pontuação. Todavia, os donos da casa aproveitaram os pequenos erros do Grizzlies para conseguir uma vantagem pequena, de apenas cinco pontos.

2° QUARTO: PELICANS MELHOR

Antes de mais nada, vale citar que o Jazz teve uma queda de desempenho, e deixou os visitantes  tomarem a frente. Todavia, os Pelicans, não deixaram os donos da casa disparar na pontuação. Portanto, o Jazz cometeu muitos erros e deixaram os visitantes virarem, e assim os Pelicans foram ao intervalo vencendo por 46 x 45.

3° QUARTO: MELHORIA DO JAZZ

Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto mais esperto, e com isso pressionou os visitantes, dominando as ações ofensivas,  mas os Pelicans não deixaram os donos da casa disparar, isso graças a sua estrela Brandon Ingram, voltou do intervalo com toda disposição, porém neste período os donos da casa retomaram a frente com vantagem de apenas três pontos.

No entanto, mesmo com a oscilação de rendimentos do Jazz, podemos destacar dois importantes jogadores do Jazz, sendo Bojan Bogdanović e Donovan Mitchell  que ajudaram a sua equipe não perder muito a vantagem conquistada neste período.

4° QUARTO: PELICANS VENCE O JOGO

Por fim, o Grizzlies foram melhores no último período, conseguindo segurar a forte equipe do Jazz, dominando as ações ofensivas e defensivas, e assim tiraram a vantagem dos períodos anteriores conquistadas pelo donos da casa.

Portanto, com uma bela atuação de  Brandon Ingram, os Pelicans conseguiu a sua quinta vitória na temporada fechando o placar em 98 x 97, e o Jazz amargou a sua sétima derrota.

JAZZ X PELICANS – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras, novamente, contra o Pelicans, em casa neste sábado às 23h (horário de Brasília),  no Vivint Arena.

Foto destaque: Divulgação/New Orleans Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top