NBA

Isaiah Thomas sobre ser trocado pelo Boston Celtics: “ainda dói”

Isaiah Thomas East Leste

Crédito: Instagram/reprodução

A troca de Isaiah Thomas foi uma das negociações mais sangue frio da história da NBA. Depois de ter chegado sem grande alarde, o baixinho conquistou os torcedores do Boston Celtics, entregou uma temporada que o fez ser considerado para MVP, machucou seu quadril e continuou jogando e após a trágica morte de sua irmã, dois dias depois ele estava em quadra para jogar pelos playoffs contra o Chicago Bulls.

Ai chegou a offseason e Isaiah foi trocado por Danny Ainge.

“Tudo sobre a troca, tudo que estava sentindo em meu coração nesses momentos, eles se reduziram às duas coisas que importam”, disse o jogador, falando de seus dois filhos, Jaiden e James.

“Quando eu digo que isso dói, só saiba que não é por algo que alguém fez. É só por algo que eu fiz. Eu me apaixonei por Boston”, declarou Thomas.

“Este foi o primeiro lugar, a primeira organização, o primeiro grupo de fãs que não olhou uma vez para mim, uma olhada para meu tamanho, e me colocou no mesmo papel de sempre. O Boston Celtics me deu a chance de ser ótimo. E nunca esquecerei disso”, afirmou o armador.

Você pode ler sobre a troca que levou Thomas para os Cavaliers, junto com Ante Zizic, Jae Crowder e a escolha de primeira rodada do Brooklyn Nets e garantiu os serviços de Kyrie Irving para os Celtics na nossa última Lance Livre. Isaiah Thomas não quer muito saber de outros detalhes, só de garantir sua promessa: “você não vai brincar com os Cavaliers neste ano.”

“Eu nos Cavs é uma combinação perfeita. Se você assistiu os jogos dos Celtics no último ano, então sabe quantas vezes eu tive marcação dupla e até tripla no ataque… Mas este ano, cara, isso nem vai acontecer. Você realmente vai colocar três caras em mim quando estou em um time com o melhor jogador de basquete do planeta?”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top