NBA

Indiana Pacers x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Irving estreia, Durant brilha e Nets vence Pacers na NBA

Antes de mais nada, na noite da última quarta-feira (5), Indiana Pacers x Brooklyn Nets se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/22, em partida que marcou o retorno de Kyrie Irving às quadras, após ser afastado pelo GM de Brooklyn. Assim, KAI foi fundamental na partida (22 pts, 4 ast, 3 stl e 52.9%FG), os Nets ainda contaram com mais uma noite brilhante de Kevin Durant (39 pts, 8 reb, 7 ast) e venceram pelo placar de 129 x 121.

INDIANA PACERS X BROOKLYN NETS MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: LANCE STEPHENSON ROUBA A CENA

Em suma, todos os olhos estavam voltados ao retorno de Kyrie Irving no time titular dos Nets e no primeiro jogo do Big 3 na temporada. No entanto, um velho conhecido da NBA foi o herói improvável dos Pacers. Desse modo, Lance Stephenson saiu do banco e anotou 20 pontos em seis minutos jogados no 1º quarto do jogo.

Pelo lado do Brooklyn, Kevin Durant mostrou porque é um dos candidatos ao MVP da temporada e anotou 14 pontos, sendo o principal destaque dos visitantes. Todavia, não foi o suficiente para evitar a derrota no período pela parcial de 37 x 32.

2º QUARTO: KAI ESTÁ DE VOLTA

Por outro lado, se Kyrie teve uma atuação apagada no 1º quarto, o astro mostrou que ainda é um dos grandes talentos da NBA. Assim sendo, o camisa 11 foi responsável pelos oito primeiros pontos dos Nets e errou apenas um arremesso no 2º período. Contudo, o destaque do quarto ficou para Domantas Sabonis, que anotou 11 pontos e liderou o Pacers à vitória por 36 x 28 no período.

3º QUARTO: BIG THREE EM AÇÃO

Em resumo, na volta do intervalo, o Brooklyn Nets precisava mudar a postura se quisessem sair com a vitória. Portanto, com um bom trabalho defensivo, os visitantes conseguiram parar o ataque dos Pacers e tiveram um alto aproveitamento ofensivo. Desse modo, Durant (8 pts e 2 ast), Harden (8 pts e 3 ast) e Irving com duas bolas crucias nos segundos finais, mostraram porque são um dos Big 3 mais temidos na liga e foram os grandes responsáveis pela primeira vitória parcial dos Nets na noite, pelo placar de 34 x 28.

4º QUARTO: NETS ASSUME A LIDERANÇA

Por fim, o Indiana Pacers pareceu ter tomado o golpe do 3º quarto e não voltou para o período final. Dessa forma, a equipe da casa foi completamente dominada pelo Brooklyn Nets e não conseguiram atuar. Assim, Nic Claxton, com seis pontos logo no início do último quarto, recolocou os visitantes no jogo. Ainda, Kyrie Irving mostrou que a partir de agora tudo será diferente na liga. O astro anotou dez pontos no clutch time e deu suas boas vindas à NBA com a vitória dos Nets por 35 x 20 no último quarto.

INDIANA PACERS X BROOKLYN NETS – E AGORA?

Com a derrota, o Indiana Pacers conheceu sua 6ª derrota consecutiva e figura na 13ª posição na Conferência Leste com um recorde negativo de 14-25. Agora, a equipe voltará a atuar no próximo sábado (8), às 21h (horário de Brasília), diante do Utah Jazz. A saber, a partida será na arena Bankers Life Fieldhouse, em Indianópolis, Indiana, EUA.

Já o Brooklyn Nets continua na 2ª posição da Conferência Leste e detém um recorde de 24-12. Dessa vez, a equipe voltará a quadra nesta sexta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), em confronto direto contra o Milwaukee Bucks. Portanto, o duelo será na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top