NBA Miami Heat

Indiana Pacers x Miami Heat – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Indiana Pacers x Miami Heat – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Indiana Pacers x Miami Heat se enfrentaram nesta sexta-feira (3) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Bankers Life Fieldhouse, em Toronto. Com uma boa atuação de Kyle Lowry, que anotou 26 pontos, o time da Flórida venceu a partida por 113 x 104 e chegou a um recorde de 14-9.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDIANA PACERS X MIAMI HEAT

1º QUARTO: PACERS E HEAT BEM NOS ARREMESSOS

A saber, as duas equipes foram muito bem nos arremessos no 1° quarto. Entretanto, quem mais conseguiu se destacar foi o Miami Heat que abriu sete pontos de vantagem, graças a mão calibrada de Duncan Robinson para os chutes do perímetro.

2º QUARTO: MIAMI MANTÉM O RITMO

As duas equipes mantiveram o um bom ritmo nos arremessos no 2° quarto. O Heat chegou a abrir dígito duplo de vantagem. Entretanto, o Pacers, comandado por Caris LeVert, sempre se manteve ali próximo no placar. Com isso, o Miami foi em vantagem para o intervalo.

3º QUARTO: MIAMI DOMINA O JOGO

Em síntese, quando voltou do intervalo o Heat manteve a pegada e continuou abrindo vantagem. Kyle Lowry e Duncan acertaram importantes bolas do perímetro para abrir vantagem e deixar  equipe em boa situação no jogo.

4º QUARTO: HEAT FECHA O JOGO

A saber, o Heat abriu logo 20 pontos de vantagem no 4° quarto. Bem nos arremessos, o time não deu chances ao Pacers e manteve a diferença equilibrada. Só no final que o Indiana tentou apertar um pouco, mas já era tarde. Vitória do Miami.

PACERS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Indiana Pacers volta a jogar nesta segunda-feira (6), contra o Wizards, às 21h (horário de Brasília), na Bnkers Life Fieldhouse. Já o Miami Heat enfrenta o Bucks, no sábado (4), às 20h (horário de Brasília), no Fiserv Forum.

Foto: Divulgação/Twitter/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top