NBA

Indiana Pacers troca Domantas Sabonis para o Sacramento Kings

Indiana Pacers troca Domantas Sabonis para o Sacramento Kings

Faltando pouco tempo para o fim de janela de transferências da NBA, as trocas começaram a acontecer de forma a agitar o mercado. Nesta terça-feira (8), Indiana Pacers e Sacramento Kings movimentaram a liga com uma troca até certo ponto inesperada.

A saber, o Indiana enviou o pivô Domantas Sabonis,  Jeremy Lamb, Justin Holiday e uma escolha de segunda rodada de 2027 em troca de Tyrese Haliburton, o ala Buddy Hield e o pivô Tristan Thompson.

Saída de Sabonis era prevista do Pacers

Antes de mais nada, vale ressaltar que a saída de Sabonis do Pacers já era algo previsto. A equipe deve partir para uma reformulação. Além disso, o encaixe com Myles Turner também não era bom. A saber, alguns times do topo da tabela demonstraram interesse no pivô, entretanto o pacote não agradava.

Sabonis já foi duas vezes all-star da liga e chega para dividir as atenções do time junto com D'Aaron Fox. Entretanto, vale ressaltar que outras trocas podem ocorrer na equipe de Indianápolis. Caris LeVert já foi negociado com o Cavaliers e Budy Hield, que veio na troca com o King, está disponível para troca.

Como fica o Kings?

Não dá para negar que a adição de Sabonis é boa para o Kings. Entretanto, Haliburton era visto como futuro da equipe, e Fox é visto como uma incógnita por alguns analistas. A equipe vem tentando se reconstruir e a saída de Hield já era esperado.

Quem pode deixar a equipe ainda é Marvin  Bagley. Segunda escolha geral do draft de 2018, o atleta está em litígio com a equipe. Vale lembrar que o atleta foi escolhi na frente de Luka Doncic, estrela do Dallas.

Diante da troca, vale ressaltar que as duas equipes estão distantes da área de classificação para a pós-temporada e o pensamento das duas equipes deve ser melhorar os times para as próximas temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top