NBA

Houston Rockets x Orlando Magic como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Houston Rockets x Orlando Magic

Antes de mais nada, na última sexta-feira (3), Houston Rockets x Orlando Magic se enfrentaram no Toyota Center em Houston, em confronto válido pela NBA 201/22. Dessa forma, o time  do armador Kevin Porter Jr. saiu vitoriosos pelo placar de 118 x 116 e agora tem 27,3% de aproveitamento na temporada, 6-16.  Por outro lado, Orlando também segue com bastante problema e amargurou sua 19ª derrota na temporada e está com uma campanha de 5-19.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HOUSTON ROCKETS X ORLANDO MAGIC

1º QUARTO: ROCKETS SAEM NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de Houston começou a partida a todo vapor. Mesmo estando em má fase, abriu vantagem, os Rockets chegaram a ter um 15-10 no placar, e souberam segurar a vantagem. Dessa forma, após essa vantagem, o time de Orlando tentou entrar no jogo, com uma boa sequencia de cinco ataques, tomando a frente do placar. Assim, o time visitante conseguiu equilibrar as ações, porém nos três minutos finais, o time da casa jogou muito e terminou vencendo, 31-24.

2º QUARTO: MAGIC VIRA O JOGO

Apesar da empolgação no fim do 1º quarto, os Rockets não conseguiram repetir a atuação no 2ª quarto. Comandados por Cole Anthony, o time fez um bom jogo e partiu para virar a partida, fora de casa. Ao contrário, o time da casa não aceitou a derrota e partiu pra cima, quando faltavam apenas dois minutos para o fim do quarto, tinham seis pontos de vantagem. Dessa forma, o 2º quarto parecia que terminaria com vitória de Houston. Mas no fim, com oito pontos seguidos dos visitantes, os times foram para o intervalo com placar de 56-54 para o Orlando Magic.

3º QUARTO: ROCKETS NA FRENTE DE NOVO

Na volta do intervalo, o jogo seguiu agitado. Dessa forma, a cada minutos a liderança mudava de dono, até que Orlando conseguiu abrir sete pontos de vantagem. Então, até quando faltavam dois minutos para o fim do penúltimo quarto, a liderança era deles 79-75. Porém, com uma bola de três de Martin Jr., ainda havia tempo para mais uma virada no jogo. Enfim, o time da casa terminou vencendo por 84-83.

4º QUARTO: ROCKETS VEMCEM NO FIM 

No último quarto, em noite inspirada dos dois times, que fizeram um belo jogo. Então, o time da casa disparou e abriu nove pontos de vantagem, no último quarto, a vitória estava encaminhada. Mas o jogo teve mais uma reviravolta e com uma sequência de sete pontos, o Orlando Magic empatou o jogo. No fim, com uma bela jogada de Eric Gordon, o Houston Rockets decidiu o confronto com uma vitória muito apertada. Ainda assim, no último ataque, o time de Orlando teve uma bola de três que bateu no aro e não caiu. Placar final, 118 x 116 pra o time da casa.

HOUSTON ROCKETS X ORLANDO MAGIC – E AGORA?

Agora, os Rockets estão na penúltima colocação da Conferência Oeste. O próximo jogo será novamente em sua casa contra os Pelicans, em confronto direto. Já a equipe de Orlando também está em penúltimo na Conferência Leste e têm uma pedreira como próximo adversário. Os Magic vão visitar os Golden Sate Warriors de Stephen Curry.

Foto destaque: Divulgação / Oklahoma City Thunder

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top