NBA

Hornets x Celtics como aconteceu – resultado, destaque e reação

Hornets x Celtics como aconteceu – resultado, destaque e reação

A saber, Charlotte Hornets x Boston Celtics jogaram nesta segunda-feira (25) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Spectrum Center, em Charlotte. Com uma bela partida de Jayson Tatum, os Celtics venceram por 140 x 129, acabando com a série invicta da equipe da Carolina do Norte.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE HORNETS X CELTICS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO TOTAL

Antes de mais nada, vale destacar o forte início do Charlotte Hornets. Logo, a franquia chegou a abrir uma vantagem de dez pontos sobre os visitantes. Entretanto, o Boston Celtics respondeu aos ataques da equipe da Carolina do Norte. Logo, apostando em bolas de três pontos com Jabari Parker e Grant Williams, os Celtas foram buscar o empate. Portanto, a etapa final finalizou empatada em 33 x 33.

2º QUARTO: ESTILOS DIFERENTES, PONTOS PRÓXIMOS

Primeiramente, o equilíbrio de ambas as equipes se mantiveram. Entretanto, as duas franquias na quadra se utilizaram de diferentes foram de pontuar. Logo, o Hornets pontuavam infiltrando dentro do garrafão, enquanto os Celtics pontuavam na linha do perímetro. Assim, os times foram para o intervalo em 68 x 66 a favor dos Celtas.

3º QUARTO: LAMELO E TATUM SE DESTACAM

De antemão, o início do terceiro período foi um pouco diferente, com o Hornets tentando aproveitar mais os passes longos de Lamelo Ball que chegou a converter alguns. Contudo, Jayson Tatum tomou o lugar de protagonista dos adversários. Contudo, a equipe da Carolina do Norte se manteve a frente. Dessa forma, o Hornets terminou o período na frente com o placar total de 97 x 94.

4º QUARTO: CELTICS LEVA JOGO A PRORROGAÇÃO

O Celtics entrou no último quarto perdendo por dois pontos, mas conseguiu buscar o empate no quarto. Assim, a equipe de Boston ainda teve a bola do jogo com Jayson Tatum, mas ele perdeu a posse da bola, fazendo com que Jaylen Brown recebesse e arremessasse sem equilíbrio.

PRORROGAÇÃO: CELTICS VENCEM COM MARGEM LARGA

No tempo extra, o Celtics abriu uma pequena vantagem e não olhou mais para trás, acabando com a série invicta de três jogos dos Hornets. Desse modo, apostando em uma marcação forte sobre Lamelo Ball, em jogadas versáteis e com o seu principal jogador anotando 41 pontos, sete rebotes e seis assistências, o time do Boston acabou vencendo o duelo fora de casa por 140 x 129.

HORNETS X CELTICS – E AGORA?

Agora o Hornets se encontra na 4ª colocação da conferência Leste e tem próximo desafio marcado contra o Magic nesta quarta-feira (27). Por outro lado, o Celtics está 13ª posição da conferência e tem confronto definido nesta quarta-feira (27) diante do Wizards.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top