Heat atualiza estado de mascote após porrada de McGregor e hospital

Pedro Rubens Santos | 11/06/2023 - 20:54

Mascote do Miami Heat, Burnie passou por uma situação difícil nos últimos dias. No intervalo do Jogo 4 das Finais da NBA, ao participar de um ação promocional com o lutador Conor McGregor, ele levou dois socos e acabou indo parar no hospital.

Apesar de tudo não ter passado de encenação, parece que McGregor não soube dosar muito bem a força de seus golpes e terminou machucando a pessoa por debaixo da fantasia. O The Athletic informou, no último sábado (10), que as pancadas levaram o homem que interpreta o mascote até o pronto-socorro, onde recebeu medicamentos para a dor.

VEJA TAMBÉM

+ Miami Heat se defende de ‘acusações’ em vestiário silenciado e irritado

++ Denver Nuggets x Miami Heat: onde assistir ao vivo e horário do Jogo 5 – Finais da NBA

Neste domingo, em entrevista coletiva, o técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, comentou sobre o episódio e tranquilizou os torcedores ao revelar que Burnie não perderá nenhuma partida no Kaseya Center.

Conor McGregor, mascote Miami Heat, NBA Finals. Foto: Icon Sport
Conor McGregor no Jogo 4 das Finais da NBA, em Miami. (Foto: Icon sport)

— É essa dureza do Miami Heat que estamos falando — brincou. — Ele deveria ter tido o direito de dar o primeiro soco. Não vamos revelar quem é, mas ele é durão por tomar um soco e levantar. Ele não vai perder nenhum tempo.

A informação dada por Spoelstra indica que o mascote estará presente no ginásio para o Jogo 6 da série, caso o duelo aconteça. O Heat se encontra em situação delicada nas finais, perdendo por 3 a 1 para o Denver Nuggets, que só precisa de uma vitória para se sagrar campeão da NBA. Caso vença o Jogo 5, fora de casa, o time terá mais um confronto diante do seu torcedor e do seu amado mascote.

Conor McGregor ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.