Golden State Warriors

Golden State Warriors x Sacramento Kings como aconteceu – resultado, destaques e reações

Golden State Warriors x Sacramento Kings

Antes de mais nada, o Golden State Warriors venceu o Sacramento Kings por 119 x 107 na noite deste domingo (24) no Golden 1 Center. Apesar de jogar em casa o time de Sacramento chegou a sua segunda derrota seguida. De fato, mais uma vez os Kings não conseguiram manter eficiência ofensiva durante todo o jogo. Por outro lado, os Warriors contaram com mais uma bela atuação de Stephen Curry, que anotou um duplo duplo com 27 pontos e 10 assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GOLDEN STATE WARRIORS X SACRAMENTO KINGS

1º QUARTO: KINGS COMEÇA QUENTE

Da mesma forma que no jogo anterior contra o Utah Jazz, os Kings começaram quentes com uma defesa sólida e transição rápida ao ataque. Porém no final do quarto Stephen Curry converteu duas bolas de três que não deixaram o time de Sacramento abrir vantagem. O quarto se encerrou com pequena vitória do time da casa por 31 x 29.

2º QUARTO: EQUILÍBRIO E PLACAR IGUAL 

Ao contrário do que foi o primeiro quarto, onde o Kings foi melhor, o segundo quarto foi muito equilibrado. Ambos os times tiveram bons aproveitamentos no perímetro e empataram em 31 x 31 nesse quarto. Destaque para o novato Davion Mitchell dos Kings. Sem dúvida esse jogador tem se mostrado uma boa escolha e encerrou esse jogo com 22 pontos, sua maior marca na carreira.

3º QUARTO: WARRIORS COMEÇA CONSTRUIR A VITÓRIA

Apesar de todos os esforços defensivos dos Kings, o Warriors tomou conta desse quarto e começou a abrir vantagem. Stephen Curry comandou as principais ações ofensivas, não só sendo fatal nas bolas de três, mas também nas infiltrações. O time de Sacramento ainda conseguiu se manter no jogo graças a sua defesa e seus contra ataques. Por fim, o quarto terminou com vitória dos Warriors por 30 x 26 e parcial acumulada de 90 x 88 para o time visitante.

4º QUARTO: KINGS NÃO CONSEGUE PONTUAR 

Finalmente, no último quarto chega o pior momento do time da casa. Mesmo com as estrelas dos Warriors no banco, os Kings não conseguiram ser efetivos no ataque.  De fato, isso contribuiu também para uma má performance defensiva, visto que o time visitante soube aproveitar muito bem os contra ataques. Só para ilustrar, durante todo o jogo os donos da casa cometeram 19 erros no ataque, enquanto os visitantes somente 6. Finalmente, os Warrios levaram o quarto por  29 x 19 e o jogo por 119 x 107.

WARRIORS X KINGS –  E AGORA?

Logo após o jogo desse domingo (24), o Golden State volta às quadras contra o Oklahoma City Tunders fora de casa nessa terça-feira (26) às 21h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sacramento enfrentará o Phoenix Suns no Arizona na próxima quarta-feira (27) às 23h00 (horário de Brasília). Vale a pena conferir se os Kings vão conseguir ser mais efetivos no ataque e também se os Warriors vão continuar com a invencibilidade das três primeiras partidas da temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top