NBA

Golden State Warriors x Portland Trail Blazers como aconteceu – Resultado, destaques e reações

Antes de mais nada, na última quarta-feira (8), foi realizado o confronto entre Warriors x Blazers, válido pela temporada regular da NBA. Assim, o jogo aconteceu na Chase Center, casa do Golden State. Por fim, foi o time mandante que saiu com a vitória, com boas atuações de Stephen Curry Jordan Poole.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WARRIORS X BLAZERS

1º quarto: Warriors domina o garrafão e sai na frente

Inicialmente, a equipe de San Francisco focou em explorar o frágil garrafão da defesa dos Blazers, que contam com Nurkic de pivô, que não vem fazendo uma grande temporada. Sendo assim, 0s Warriors jogaram um pouco diferente do que estamos acostumados, forçando menos bolas de 3 e com Curry tendo menos volume. Porém, mesmo assim, o armador terminou com oito pontos logo no primeiro quarto de jogo.

2º quarto: Warriors consegue segurar o Blazers com a sua segunda unidade, mas vê a vantagem cair para dois pontos

Como já é de praxe, a equipe da casa deu uma aula de movimentação de bola no 2º quarto de jogo. Dessa forma, sempre rodando a bola, os Warriors conseguiam achar um companheiro livre em praticamente todas as jogadas, o que resultou num aumento nas bolas de três pontos nesse segundo quarto de jogo.

3º quarto: Otto Porter Junior e Jordan Poole aparecem para desequilibrar o confronto

Inicialmente, Stephen Curry anotou os seis primeiros pontos do Warriors no quarto. Porém, como já tinha muitos minutos em quadra foi para o banco descansar. Assim, a bola começou a cair na mão dos dois jogadores, que chamaram a responsabilidade, terminando com oito pontos cada ao final do terceiro quarto. Os jovens foram muito bem para aumentar a vantagem no placar para 10 pontos, quase matando o jogo.

4º quarto: O time da casa administra a vantagem conquistada e fecha o jogo com tranquilidade

Entrando no último quarto com uma grande vantagem, a equipe de San Francisco mal precisou usar a sua estrela Stephen Curry para fechar a partida. Com Jordan Poole completamente on-fire, anotando mais seis pontos no último quarto e uma bela distribuição, onde Wiggins, Green e Bjelica pontuaram consideravelmente e ajudaram a equipe a concretizar mais uma vitória.

WARRIORS X BLAZERS – O QUE ACONTECE AGORA?

Por fim, os Warriors agora viajam para enfrentar o Philadelphia 76ers, no sábado (11), as 22h30 (horário de Brasília). A equipe se encontra com uma campanha de 21 vitórias e apenas quatro derrotas após o jogo dessa última quarta-feira.

Por outro lado, os Blazers voltam para seus domínios para enfrentar a equipe do Timberwolves, no domingo (12), as 23h (horário de Brasília). O time de Oregon está com uma campanha de 11 vitórias e 15 derrotas até o momento.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top