NBA resultados

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Golden State Warriors e Dallas Mavericks duelaram pela primeira partida das finais da Conferência Oeste. Sendo assim, os Warriors levaram a melhor sobre os Mavs pelo placar de 112 x 87

Assista Aos Melhores Momentos De Golden State Warriors x Dallas Mavericks

1º Quarto: Wiggins comanda os Warriors

Decerto, Andrew Wiggins foi o destaque do início da partida e marcou 10 pontos no primeiro período. Do outro lado, Luka Doncic, sempre ele, anotou 8 para os Mavs. O quarto terminou com vitória para os Warriors por 28 x 18.

2º Quarto: Doncic mantém os Mavs vivos

De fato, o segundo período começou frio, ambas as equipes erraram muitos arremessos e demoraram para esquentar. Outrora, Luka Doncic manteve o Dallas Mavericks vivo na partida e marcou 10 pontos para ajudar sua equipe a vencer o quarto por 27 x 26.

3º Quarto: Warriors disparam na liderança 

Em suma, o período começou equilibrado, Jalen Brunson e Spencer Dinwiddie foram os destaques por parte de Dallas, mas não o suficiente para a equipe deslanchar. Em síntese, Klay Thompson e Stephen Curry chegaram para o jogo e ajudaram os Warriors a abrirem uma vantagem que chegou aos 20 pontos em determinado momento. Golden State venceu o quarto por 34 x 24.

4º Quarto: Mavs entra em desespero e reservas jogam o fim da partida

O início do período começou com o Dallas Mavericks precisando reverter uma enorme diferença para tentar encostar nos mandantes, sabendo disso, Luka Doncic e Jalen Brunson chutaram muitas bolas triplas do perímetro mas acabaram não convertendo. Do outro lado, os Warriors continuaram punindo os Mavs, forçando muitas infiltrações, com alguns minutos para o fim do jogo os reservas foram para quadra. O placar do último quarto terminou com vitória dos Warriors por 24 x 18.

Golden State Warriors x Dallas Mavericks —E agora?

Por fim, com a vitória os Warriors abrem 1 x 0 na série, as equipes voltam a se enfrentar novamente no Chase Center, nesta sexta-feira (20), pelo jogo dois da grande final da Conferência Oeste.

Foto Destaque: Divulgação/Golden State Warriors.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top