NBA NBA Playoffs NBA resultados

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Golden State Warriors e Dallas Mavericks duelaram pela segunda partida das finais da Conferência Oeste. Sendo assim, os Warriors levaram a melhor sobre os Mavs pelo placar de 126 x 117.

Assista Aos Melhores Momentos De Golden State Warriors x Dallas Mavericks

1º quarto: Luka Doncic doutrina e carrega o Mavs

Acima de tudo, a partida já começou com Dallas abrindo o placar e tomando a dianteira, Luka Doncic estava impossível, dominando o jogo dos dois lados da quadra. O esloveno marcou 18 pontos e a diferença chegou a ser de 16. Curry puxou uma corrida que fez o Warriors encostar no placar, o quarto terminou com vitória dos Mavs por 32 x 25.

2º quarto: festival de bolas triplas para Dallas

Decerto, o Dallas Mavericks esquentou do perímetro, Jalen Brunson, Reggie Bullock e Finney-Smith, acertaram seus arremessos triplos, que tanto faltaram no primeiro jogo da série. Por outro lado, os Warriors tentaram apenas 15 chutes para três, enquanto os Mavs arriscaram 27 e converteram 15 de suas tentativas. No fim do quarto, Luka Doncic acertou uma bola devastadora praticamente do logo e levou Dallas para o intervalo em grande vantagem. O período terminou novamente com vitória dos visitantes por 40 x 33.

3º quarto: Mavs congela, e Warriors encosta

De fato, o aproveitamento surreal do Dallas Mavericks nas bolas triplas se mostrou insustentável, a equipe caiu de rendimento de forma brusca e fez um período muito fraco. Em suma, Kevon Looney virou uma das peças fundamentais dos Warriors, dominando o garrafão e ajudando os mandantes a vencerem o período por 25 x 13, diminuindo a larga vantagem dos Mavs.

4º quarto: Curry coloca os Mavs para dormir

Em síntese, a arrancada iniciada no terceiro quarto se manteve, os Warriors seguiram castigando os Mavs com infiltrações de Stephen Curry e Klay Thompson. Jordan Poole também foi importante nas bolas triplas e fez a cesta da virada, a partir deste momento os mandantes lideraram e comandaram a partida até Curry chutar pra três, acertar e matar o jogo, comemorando com um gesto mandando os adversários irem dormir. Golden State venceu o último período por 43 x 32.

Golden State Warriors x Dallas Mavericks —E agora?

Por fim, com a vitória os Warriors abrem 2 x 0 na série, as equipes voltam a se enfrentar agora em Dallas, no American Airlines Center, neste domingo (22), pelo jogo três da grande final da Conferência Oeste.

Foto Destaque: Divulgação/Golden State Warriors.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top