Decidido a afastar a má fase de Milwaukee jogando em casa, o grego Giannis Antetokounmpo decidiu resolver as coisas nesta quinta-feira (14). Recebendo o Philadelphia 76ers em casa, o Milwaukee Bucks mostrou sua força para vencer por 114 a 105.
Giannis teve uma atuação monstruosa e anotou mais um duplo-duplo na temporada com 32 pontos, 11 rebotes e sete assistências, com um ótimo aproveitamento de nove cestas em 12 arremessos, nos seus 37 minutos de quadra. Além dele, Brook Lopez marcou 19 pontos, sete rebotes e cinco assistências, enquanto Damian Lillard contribuiu com 17 pontos, nove assistências e três rebotes em 38 minutos.
Giannis' efficiency is elite.
32 PTS | 11 REB | 7 AST | 75% FG | 78% FT pic.twitter.com/NdVqPfoety
— Milwaukee Bucks (@Bucks) March 15, 2024
Do outro lado da quadra, o armador Tyrese Maxey chamou o protagonismo para si e liderou a equipe com 30 pontos, quatro rebotes e quatro assistências em seus 37 minutos de quadra. Além dele, Tobias Harris marcou 15 pontos e quatro rebotes, enquanto Cameron Payne anotou 13 pontos em 12 minutos. Por fim, Kyle Lowry anotou 12 pontos e dois rebotes em 27 minutos.
Situações de Bucks e 76ers na temporada da NBA
Com a vitória nesta quinta-feira, o Milwaukee Bucks retomou a vice-liderança da Conferência Leste com 43 vitórias e 24 derrotas, vencendo sete das últimas dez partidas na temporada. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo (17), em casa, contra o Phoenix Suns.
Na ausência de Joel Embiid, o Philadelphia 76ers segue derretendo e despencando na classificação da Conferência Leste. Com apenas três vitórias nos últimos dez jogos, a equipe ocupa agora a sétima colocação com 36 vitórias e 30 derrotas. O próximo compromisso da franquia será no sábado (16), em casa, contra o Charlotte Hornets.