Após quatro derrotas na NBA, o Milwaukee Bucks finalmente conseguiu vencer, desta vez diante do Boston Celtics, líder da Conferência Leste e já classificado para os playoffs. A vitória, diante do seu torcedor, acalma um pouco o ambiente dos Bucks, que após os resultados ruins acabou vendo seu principal astro, Giannis Antetokounmpo, criticar a postura do time na competição.
Além disto, o reencontro com os bons resultados também dá um ânimo diferente para Doc Rivers, que agora tem mais tranquilidade para as próximas partidas e também já pode começar a pensar nos planos da equipe para os playoffs da competição. O jogo desta terça-feira (09), contou com uma apresentação que o torcedor dos Bucks já não vinha observando a muito tempo.
No primeiro quarto, o time venceu por 37 x 21 e, no final da primeira parte, dava a impressão de que poderia massacrar a melhor equipe do campeonato até aqui. Na volta do intervalo, em um terceiro quarto marcado por muitos problemas técnicos de ambas as equipes, melhor para os Celtics, que venceu por 24 x 15. Porém, no último período, os Bucks voltaram melhores e conseguiram vencer por 104 x 91.
BUCKS WIN! pic.twitter.com/I37errStnc
— Milwaukee Bucks (@Bucks) April 10, 2024
Jogo pela NBA tem quebra de marca inacreditável
Os Celtics, atual melhor equipe na classificação geral da NBA, conseguiu um feito inédito na competição. O time conseguiu não marcar sequer um lance livre em todo o duelo diante dos Bucks. Vindo de boas vitórias diante de Portland Trail Blazers e Sacramento Kings, o time mostrou muitos problemas e dá indicativos de que já não pensa mais na temporada regular e está com a cabeça nos playoffs da NBA.
Do lado dos Bucks, Patrick Beverley, com 20 pontos, foi o que mais pontuou, porém o cestinha do jogo foi Jayson Tatum, dos Celtics, com 22. Enquanto isto, Jaylen Brown e Jrue Holiday, que vinham se destacando, mostraram uma fraca atuação e não conseguiram bons números.
Embalados pelo bom resultado, os Bucks retornam a NBA nesta quarta-feira (10), quando recebem o Orlando Magic. Por outro lado, o Boston Celtics só irá jogar na quinta-feira (11), quando vão encarar o New York Knicks.