Giannis Antetokounmpo nos Knicks? Insider da NBA fala sobre a possibilidade

Samir Mello | 05/05/2023 - 17:00

Brian Windhorst é um dos principais insiders e analistas da NBA atualmente. Por isso, seus comentários feitos no programa First Take, da ESPN, desta sexta-feira (5/5), tiveram tanto impacto nas redes sociais.

Segundo o repórter da ESPN, há incerteza em Milwaukee se Giannis Antetokounmpo irá renovar com a equipe. E se tratando de um jogador do nível do grego, toda a liga está prestando atenção em sua situação.

Para Windhorst, no entanto, um time em especial está muito interessado na situação: o New York Knicks. ‘O New York Knicks, por exemplo, está 97% focado no Miami Heat (quem enfrenta nas semifinais dos playoffs) e 3% no Milwaukee Bucks. O que será que está acontecendo ali’, finalizou, com o seu famoso bordão.

O Milwaukee Bucks foi eliminado na primeira rodada dos playoffs desta temporada após ter registrado a melhor campanha da NBA durante a temporada regular (58 vitórias e 24 derrotas). Na última quinta-feira (4/5), a franquia de Wisconsin demitiu o técnico Mike Budenholzer.

Apesar da fase ruim, Giannis ainda tem dois anos de contrato com os Bucks, além de uma player option para o terceiro ano.

Escrito por Samir Mello
Samir Mello trabalhou como repórter no Correio Braziliense antes de se tornar editor de esportes no portal Metrópoles. Atuou como subcoordenador e coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.