Estrela da NBA diz ‘não ter muito o que falar’ após não ser convocado para o All-Star

André Merice | 03/02/2024 - 15:26

Trae Young, a grande estrela do Atlanta Hawks, da NBA, compartilhou seus sentimentos em relação à ausência no time All-Star da Conferência Leste, após a divulgação dos reservas All-Star. Embora tenha terminado em segundo lugar entre os armadores do lado Leste na votação dos fãs, Young não recebeu o convite, tornando-se uma omissão muito questionada.

Após a vitória dos Hawks sobre o Phoenix Suns, na qual Young marcou 32 pontos, contribuiu com 15 assistências e acertando 12 dos 17 arremessos tentados, além de 7 bolas de três pontos, o jogador foi questionado sobre sua ausência no time All-Star. Young, até então silencioso sobre o assunto, se abriu com a imprensa.

— Tenho muito amor pelos fãs, mas não tenho muito a dizer sobre isso agora — respondeu.

Indagado sobre a possibilidade de aceitar um convite como substituto de lesão para o All-Star Game, Young demonstrou sua disposição, enfatizando sua abordagem não egoísta.

— Sim, quero dizer… eu faria isso só porque não estou apenas me representando e em vez de ser egoísta e ser um idiota… estou apenas sendo honesto… eu poderia, mas sei que não estou, apenas eu e eu ainda não fomos oferecidos ou quem sabe se eles me ofereceriam então é tão engraçado, mas eu sei que se eu fizer isso, eu não estaria apenas me representando, então eu iria, mas eu tenho que receber o convite primeiro — finalizou Trae Young, em coletiva de imprensa.

Reservas no All-Star da NBA

Entre os principais nomes da Conferência Oeste, Stephen Curry, Anthony Davis e Kawhi Leonard são os veteranos escolhidos através do processo para participar do jogo saindo do banco de reservas. No Leste, Donovan Mitchell, Jaylen Brown e Bam Adebayo representam no outro lado da quadra.

Próxima rodada da NBA

Após superar os Suns, de Kevin Durant, o Atlanta Hawks retoma as suas atenções para a partida contra o Golden State Warriors, neste sábado (3), às 21h30 (de Brasília), no State Farm Arena, em Atlanta.

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".