NBA

Em parceria com a Nike, Kevin Durant lança novo modelo de tênis

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Parece que foi ontem que Kevin Durant estreou na NBA e ganhou o prêmio de Calouro do Ano na temporada 2007/2008 pelo então Seattle Supersonics, que naquele ano se mudou para Oklahoma City e virou o Thunder. No entanto, o ala-pivô já está lançando seu oitavo tênis. Em parceria com a Nike, o atleta apresentou na terça-feira o KD8, novidade promete ser o “mais inovador tênis de Durant” já lançado.

A Nike explica que os sapatos tem a tecnologia “Flyweave”, similar à introduzida no KOBE 9 em 2013 e que consiste em uma parte superior do técnico destinada a “adicionar flexibilidade, versatilidade e melhor desempenho com conforto”, que surgiu  de uma propriedade têxtil destinada a trajes espaciais. O modelo também tem um comprimento total Nike Zoom Air de amortecimento responsivo ao longo de todo o pé.

As tecnologias estão para ajudar o atleta com o trabalho de pé em jogos de basquete, proporcionando o apoio e conforto necessários para não se sentir como se você estivesse quebrando seus ossos. A Nike compara o Flyweave a um tipo de cinco de segurança, que “transforma sapato em uma segunda pele para o pé”.

O design conta com a presa de um tigre dentes-de-sabre, na parte de trás do sapato em alusão a uma tatuagem que Durant tem acima de seu tornozelo direito. O tênis já está disponível para a compra e custa 225 dólares. A edição especial de 4 de julho começará a ser vendida no dia 27 e terá edição limitada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

TenisKD4

(Foto: Divulgação)

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top