NBA Golden State Warriors

Draymond Green é a raça dos Warriors?

O excesso de expulsões de Draymond Green nas finais da NBA

Antes de tudo, o ala pivô Draymond Green é importante para sua equipe, pois tem grande habilidade defensiva e raça, com bastante provocação aos adversários.

Desta forma, o jogador é fundamental para o Golden State Warriors, pois com a sua presença, a equipe fica mais agressiva, pressionando seus adversários.

Assim, o atleta é o pilar defensivo, sendo também importante no ataque, ajudando seus companheiros, que são muito técnicos, como Stephen Curry.

Em suma, Draymond Green é muito importante dentro e fora das quadras, pois mexe com a cabeça dos seus companheiros, criando um espírito vencedor.

A saber,  último troféu conquistado foi em 2018, sendo que Green era considerado como um “coração” do time, e continua sendo nesta temporada.

Ainda, o jogador não possui muita técnica, mas sua raça e força defensiva, com uso da provocação, auxilia sua equipe, sendo importante nos títulos conquistados.

No entanto, a liderança defensiva vai precisar ser colocada novamente numa final, pois vão enfrentar uma equipe técnica, que pressiona muito a defesa adversária.

Com isso, o jogador pode ser novamente fundamental para impedir o ataque do Boston Celtics, que tem jogadores muito habilidosos, como Jason Tatum.

Portanto, a raça e o estilo de jogo de Draymond Green vai ser importante a sua equipe, e deve criar grande empolgação para chegaram ao título.

Por fim, se a defesa do Golden State Warrios, manter a força defensiva desta temporada, pode conquistar o título, mas para isso precisam contar com  Draymond Green.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter / Draymond Green

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top