Detroit Pistons x Orlando Magic como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jamis Gomes Jr. | 20/10/2022 - 08:49

Antes de tudo, Detroit Pistons x Orlando Magic se enfrentaram, nesta última quarta-feira (19), pela temporada regular da NBA 2022/23, no Little Caesars Arena, em Detroit, nos EUA. O mandante perdeu apenas o primeiro e quarto quarto, mas a vantagem e ritmo de jogo já eram fortes, decretando a vitória dos mandantes. A saber, Detroit ganhou por 113 x 109 em casa.

Assista aos melhores momentos de Detroit Pistons x Orlando Magic

1º quarto: Orlando Magic sai na frente

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Orlando saiu na frente com os dois pontos de P. Banchero. A título de informação, Banchero foi o cestinha do Orlando com sete pontos neste quarto. Pelo outro lado, S. Bey anotou seis pontos, mais que todos do Detroit. Em suma, o placar foi de 28 x 17 neste quarto.

2º quarto: Detroit Pistons em vantagem

De fato, o 2° quarto seguiu mais agitado, com vitória do Detroit, aparentemente mais tranquila e uma vantagem mais larga. Bogdanovic foi o cestinha da equipe com oito pontos. Pelo outro lado, T. Ross contribuiu com oito pontos, sendo o artilheiro do Orlando. A saber, o placar foi de 40 x 27.

3º quarto: Detroit Pistons em vantagem

A saber, o terceiro quarto foi um pouco parecido para o Detroit. Neste quarto, Bogdanovic anotou 12 pontos, tornando-se no cestinha da franquia neste quarto. Do lado do Orlando, J. Suggs marcou 18 pontos, mas o placar acabou em 34 x 28 para os mandantes.

4º quarto: Orlando Magic vence o quarto, mas não a partida geral

No 4° quarto, o Orlando superou o Detroit, mas os mandantes já tinham dado o laço nos visitantes e a vitória ficou por detalhes. Detroit mesmo perdendo o quarto, conseguiu a pontuação necessária para vencer o jogo geral. Os mandantes tiveram em J. Duren seu cestinha com oito pontos. Enquanto o Orlando contou mais uma vez com Banchero e seus 13 pontos neste último quarto.

Contudo, o esforço não foi suficiente para sair vencedor geral da partida, perdendo o jogo por 113 x 109. A título de informação, Banchero foi o cestinha geral da partida com 27 pontos, enquanto Bogdanovic ficou perto com seus 24 tentos anotados.

Detroit Pistons x Orlando Magic – E agora?

A saber, o Detroit Pistons enfrenta o New York Knicks no Madison Square Garden, em New York, nos EUA. O jogo acontece na sexta-feria (21) às 20h30 (horário de Brasília). Já o Orlando Magic volta a jogar na sexta-feria (21) às 20h30 (horário de Brasília) contra o Atlanta Hawks, no State Farm Arena, em Atlanta, nos EUA.

 

Foto destaque: Divulgação/Detroit Bad Boys

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.