NBA

Detroit Pistons e Milwaukee Bucks revelam novas camisas

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Buscando renovar a marca e dar novos passos no mercado de produtos da NBA, o Detroit Pistons e o Milwaukee Bucks revelaram nesta semana os novos uniformes da temporada 2015/16.

Ambas as equipes renovaram o guarda-roupa neste ano e vão atuar com terceiras camisas bem inovadoras. Começando pelos Bucks, que vão usar o preto como cor dominante e aplicaram o mascote no lugar do nome. O uniforme ainda conta com detalhes em azul, verde e branco.

Apelidado de “Fear the Deer” (Tema o cervo), a camisa vai estrear dia nove de dezembro contra o Los Angeles Clippers e deve ser usada contra o Chicago Bulls (12 de janeiro), Los Angeles Lakers (22 de fevereiro) e Oklahoma City Thunder (6 de março).

Nessas datas, a quadra deve contar com detalhes em preto e o novo visual foi mostrada na apresentação.

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Também renovando o uso da terceira camisa, os Pistons apresentaram a nova vestimenta novamente em homenagem à tradição na montagem de automóveis que a cidade possui.

Nas temporadas anteriores, a equipe usou um uniforme azul marinho com os dizeres “Motor City”, agora, a nova camisa, apelidada de “Detroit Chrome”, apresenta uma cor fosca cromada com linhas simples inspirados nos clássicos modelos de automóveis que dominam o mercado por décadas.

Segundo texto do anúncio oficial do time, “a inspiração para a camisa “Detroit Chrome” surgiu como uma forma de homenagear nossos carros do passado e os carros do futuro. Detroit é universalmente conhecida como a capital do automóvel no mundo”. Ainda não há prazo para a estreia do modelo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top