NBA

Denver Nuggets x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

Denver Nuggets x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaque e reação

A saber, Denver Nuggets x Utah Jazz se enfrentaram nesta quarta-feira (5) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Pepsi Center, em Denver. Com uma boa atuação de Donovan Mitchell e Bojan Bogdanović, a equipe de Utah venceu a partida por 115 x 109. Portanto, confira como foi o duelo entre Nuggets x Jazz.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DENVER NUGGETS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado, não havendo chance para nenhuma equipe disparar na pontuação. Todavia, este período terminou empatado por 26 x 26, fato este que demonstra a força de ambos os times, e que estes devem estar no playoffs e até mesmo ser um dos finalistas nesta temporada.

2° QUARTO: JAZZ MELHOR

Primeiramente, vale citar que o Jazz teve uma pequena melhora, abrindo pequena vantagem, mas não conseguiu se distanciar muito. Todavia, os Nuggets, não estavam incisivos como no primeiro período, cometendo alguns erros e assim o Utah foi ao intervalo vencendo por 57 x 56.

3° QUARTO: JAZZ AUMENTA A VANTAGEM

Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto mais esperto, e com isso pressionou os visitantes, no entanto, os Nuggets voltaram muito desatentos, e o aumento da vantagem dos visitantes foi crucial para a partida, o que prejudicou os mandantes em tentar virar o jogo. Portanto, o time de Utah aumentou a diferença para 12 pontos.

No entanto, com bom rendimento da equipe do Jazz, pode-se destacar dois importantes jogadores, sendo Bojan Bogdanović e Donovan Mitchell que ajudaram a sua equipe a administrar o jogo e ampliar a vantagem sobre uma equipe muito forte quando joga em casa.

4° QUARTO: JAZZ VENCE O JOGO

Por fim, o Jazz foi melhor neste período, segurando o ímpeto dos Nuggets, sendo que este até tentou pressionar e virar o jogo, no entanto os visitantes administraram a vantagem do quarto anterior, e com isso o plantel de Utah venceu mais uma partida, alcançando 28ª vitória na temporada fechando o placar em 115 x 109, e os Nuggets amargaram a sua 18ª derrota.

DENVER NUGGETS X UTAH JAZZ – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras, contra o Toronto Raptors, fora de casa, na próxima sexta-feira (7), enquanto os Nuggets enfrentam o Sacramento Kings, em casa, também sexta-feira (7), às 23h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Divulgação/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top