Denver Nuggets

Denver Nuggets x Golden State Warriors é adiado por protocolos da NBA contra Covid

Denver Nuggets x Golden State Warriors é adiado por protocolos da NBA contra Covid

Primeiramente, Denver Nuggets x Golden State Warriors se enfrentariam na Ball Arena, em Denver, no Colorado, pela temporada regular da NBA 2021/22. Entretanto, por medidas de segurança no combate à Covid-19, o duelo acabou sendo adiado. O confronto aconteceria na noite desta quinta-feira (30), às 23h30 (horário de Brasília).

Denver Nuggets x Golden State Warriors adiado

Em nota oficial, o Denver divulgou que o jogo foi adiado devido aos protocolos de saúde e segurança. De acordo com o jornal Denver Post, a decisão ocorre por conta dos casos positivos de covid na equipe dos Nuggets. Os donos da casa não teriam o mínimo de oito jogadores para iniciar a partida.

A saber, este é o segundo jogo do Denver adiado recentemente por conta da pandemia. Por certo, contra o Brooklyn Nets, agendado para 19 de dezembro, também teve de ser postergado.

Segundo o jornal norte-americano, a decisão foi a mais sensata, pois para o duelo acontecer, o Nuggets precisaria de, pelo menos, um ou dois dos jogadores lesionados. O jornal não divulgou os infectados, mas ressaltou que Bones Hyland, Jeff Green e Zeke Nnaji deram início ao protocolo de saúde e segurança na última quinta-feira (23).

Por outro lado, Monte Morris, Aaron Gordon, Vlatko Cancar e Austin Rivers estão na lista de lesionados. Em suma, apenas sete jogadores estariam aptos a entrar em quadra: Will Barton, Facu Campazzo, Nikola Jokic, Bol Bol, Petr Cornelie, JaMychal Green Davon Reed.

Por fim, até o técnico Michael Malone e dois assistentes testaram positivo para covid. Ainda não tem data para Denver Nuggets x Golden State Warriors acontecer.

Foto destaque: Divulgação / Denver Nuggets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top