Dejounte Murray é alvo de mais uma equipe da NBA

Otávio Silva | 19/01/2024 - 19:38

Após San Antonio Spurs e New York Knicks demonstrarem interesse na contratação de Dejounte Murray, outra equipe parece querer entrar forte para contratar o destaque do Atlanta Hawks na atual temporada da NBA. Segundo informações da imprensa dos Estados Unidos, o Milwaukee Bucks, equipe que é uma das favoritas para não apenas se classificar para a próxima fase da competição, mas também de conquistar o título, já que vem demonstrando um bom desempenho. Apesar da informação, não se sabe ainda quais os jogadores que podem estar envolvidos na negociação e se vai ser ofertado alguma escolha no próximo draft.

Outra possibilidade apontada é que Dejounte Murray seja encaminhado para o Los Angeles Lakers em um super pacote de jogadores para que os Hawks realizassem o sonho de contar com Austin Reaves no seu elenco. Porém, mesmo diante da situação dos Lakers na NBA, a equipe não pensa neste momento em se desfazer dos seus principais desfalques e uma negociação com os Hawks parece estar distante.

Jogador quase fechou com o New York Knicks na atual temporada da NBA

Recentemente o New York Knicks realizou uma troca com o Toronto Raptors, em uma negociação surpreendente na NBA. Os Knicks conseguiram OG Anunoby, que vem se destacando nas últimas partidas e mostrando que foi um negócio acertado. Os Raptors, em contrapartida, receberam RJ Barrett, Immanuel Quickley e uma escolha no draft de 2024, porém a situação poderia ter sido diferente, já que os Knicks estavam negociando uma troca com o Knicks e que envolveria a presença de Dejounte Murray.

A troca envolveria Immanuel Quickley para os Hawks e Dejounte Murray para os Knicks, porém a franquia de New York achou mais interessante a troca com os Raptors, já que além de Anunoby, ganhou Precious Achiuwa e Malachi Flynn. Atualmente na NBA, Murray tem média de 21 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, com 47% de acertos em arremessos livres. Já OG Anunoby, que foi escolhido pelos Knicks, tem médias inferiores ao atleta dos Hawks e neste momento possui 15 pontos por partida de média, com quatro pontos e dois rebotes.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.