NBA

Damian Lillard entrou na mente de Ayton? Armador revela o que disse ao pivô em lance decisivo

Damian Lillard revela o que disse para Ayton antes de lance decisivo

Damian Lillard foi a estrela da impressionante vitória do Portland Trail Blazers sobre o Phoenix Suns, na prorrogação, na noite desta sexta-feira (21). O camisa 0 estava inspirado e marcou 41 pontos durante a partida, porém, uma cena curiosa chamou a atenção do público.

Damian Lillard entrou na mente de Ayton?

O cenário se encaminhava para uma segunda prorrogação entre Portland Trail Blazers e Phoenix Suns. Porém, Anfernee Simons acabou brilhando no momento decisivo e abrindo dois pontos de vantagem para os Blazers. Sendo assim, em desvantagem os Suns tiveram a chance de empatar quando o pivô Deandre Ayton sofreu uma falta. Mas, neste momento, Damian Lillard apareceu, para desconcentrar o camisa 22.

Damian Lillard revela o que disse para Ayton

De fato, muitos boatos começaram a corre pela internet sobre o que Damian Lillard teria dito para Deandre Ayton, já que o pivô errou os dois lances livres que poderiam dar o empate ao Suns e forçar uma segunda prorrogação. Depois, Lillard revelou o que realmente disse ao  adversário, confira:

Eu apenas perguntei a ele: ‘você já esteve nessa situação antes?’. Eu queria fazer ele pensar um pouco”, disse Lillard na entrevista pós-jogo. “E, então, quando ele me ignorou, eu me senti como se ele estivesse pensando sobre isso”, encerrou.

Simons Time decide para Portland com um Gamewinner

Outro fato curioso da partida, foi no momento final da prorrogação, quando Damian Lillard abriu mão da bola e deixou para que o jovem Anfernee Simons marcasse a cesta da vitória. Dame é extremamente conhecido por ser um jogador decisivo para encerrar jogos. Tanto que um de seus apelidos é DameTime (Hora do Dame), quando o armador do Blazers normalmente vence a partida com alguma jogada impressionante. Porém, após a vitória, Lillard fez questão de esbanjar confiança em Simons.

“Eu confio nele. Era hora dele ter noção disso, ele tem um contrato grande, treinamos pra isso. É tudo sobre confiança, eu estava bem mas eu olhei pra ele e disse que confiava nele!”

Blazers e Lillard largam bem na temporada 

Por fim, o Portland Trail Blazers tem um início promissor de temporada regular, a equipe bateu o Sacramento Kings jogando fora de casa na estreia e em seguida derrotou um dos favoritos ao título da NBA, o Phoenix Suns. O começo animador se dá pela volta de Damian Lillard, o armador ficou afastado por lesão a última temporada, o que acabou comprometendo o desempenho dos Blazers. Agora, com Dame de volta e novamente em grande forma, a franquia de Oregon pode surpreender muitos times considerados mais fortes.

Foto destaque: Steph Chambers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top