NBA Prognósticos de Hoje

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans – Resultado e melhores momentos

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans - Resultado e melhores momentos

Dallas Mavericks e New Orleans Pelicans se enfrentaram nessa terça-feira (25), no American Airlines Center, em Dallas, no Texas, pela temporada regular da NBA 2022/23. Sem Zion Williamson, sem Brandon Ingram e jogando fora de casa, o Pelicans contou com forte jogo coletivo para vencer por 113 a 111.

Assista aos melhores momentos de Mavericks x Pelicans

1° quarto: domínio do Pelicans

Sem as duas principais estrelas e o principal defensor, o jogo, em teoria, deveria ter sido um vitória tranquila para o Mavericks. Com um dos melhores jogadores da liga, o time da casa foi dominado pelo Pelicans no 1° quarto. Com muita movimentação de bola e grande jogo dos calouros, o time da Louisiana venceu por 40 a 31.

2° quarto: Mavericks volta para o jogo

Como tem acontecido em todas as vitórias do time até aqui, o Pelicans diminuiu a energia na 2ª parcial e viu o Mavericks encostar no placar. Com grande partida de Luka Doncic, Spencer Dinwiddie e Christian Wood, os donos da casa venceram o período e foram para o intervalo perdendo por dois pontos: 66 a 64.

3° quarto: Mavericks vira

Seguindo a tomada do quarto anterior, o Mavericks voltou quente e virou o jogo. Com Doncic e companhia no mesmo ritmo, o Mavericks venceu por 25 a 21 e foi para a última parcial vencendo por 89 a 87.

4° quarto: Vitória do Pelicans

No último quarto, o Pelicans melhorou na defesa e contou com noite inspira de Trey Murphy para se colocar de volta no jogo. Nos minutos finais, CJ McCollum e Devonte Graham conseguiram segurar a vantagem e manter o Pelicans na liderança do placar. No fim, mesmo desacreditado, o time da Louisiana saiu vitorioso por 113 a 111.

O destaque da noite poderia ser para Murphy, que foi perfeito nos arremessos na noite e marcou 22 pontos. Porém, a verdadeira chave para vitória foi o jogo coletivo. McCollum e Jonas Valanciunas, que deveriam ter assumido o protagonismo, não fizeram muitos pontos, mas oito dos nove jogadores que entraram na noite marcaram mais de 10 pontos. Com a vitória, o Pelicans sobre para 3-1 e volta ao topo da tabela, enquanto o Mavericks cai para 1-2.

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans – E agora?

O Mavericks enfrenta o Brooklyn Nets na próxima quinta-feira (27), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York. Já o Pelicans, só volta a jogar na sexta-feira (28), quando enfrenta o Phoenix Suns, a partir das 23h (horário de Brasília), no Footprint Center, em Phoenix, Arizona.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top