Curry troca quadras por palco e surpreende em show do Paramore

Paola Zanon | 08/08/2023 - 16:30

Stephen Curry surpreendeu ao trocar as quadras da NBA pelos palcos de música durante um show da banda Paramore na noite de segunda-feira (7).

A apresentação aconteceu no Chase Center, casa do Golden State Warriors em São Francisco, e contou com a participação especial do tetracampeão da liga durante a música Misery Business.

Curry levou o público da arena à loucura ao dividir os microfones com Hayley Williams, vocalista do Paramore. O jogador e a cantora, inclusive, se divertiram bastante em cima do palco.

Curry cantor, LeBron dançarino

Stephen Curry não é o único jogador da NBA a se aventurar no mundo artístico. LeBron James, por exemplo, já mostrou que é um ótimo dançarino e arriscou até a salsa durante um comercial para a televisão em 2021.

O cestinha da liga norte-americana de basquete também já duelou com ninguém menos que Shaquille O'Neal no Ultimate All-Star Dance-Off de 2007.

E por falar em Shaquille O'Neal, o ex-jogador de basquete também surpreendeu ao aparecer no palco do LollaPalooza de Chicago no último domingo (6), quando se apresentou para mais de 115 mil pessoas em uma ação da marca de roupas Diesel.

 

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.