A saber, Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls se enfrentaram nesta quarta-feira (8). pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Quicken Loans Arena, em Cleveland. Com uma boa atuação de Darius Garland, os donos da casa venceram a partida por 115 x 92. Portanto, confira como foi o duelo entre Cavaliers x Bulls.
Conteúdo
MELHORES MOMENTOS DE CLEVELAND CAVALIERS X CHICAGO BULLS
1° QUARTO: VANTAGEM DOS NETS
Então, no primeiro período da partida, os Cavaliers levaram vantagem sob o time de Chicago. Dessa forma, colocaram em quadra o ritmo que aplica em todos os jogos em casa, criando vantagem sobre os visitantes. Porém, os donos da casa dispararam, terminando o quarto com placar de 29 x 24 para os Cavaliers.
2° QUARTO: CAVALIERS AMPLIA VANTAGEM
De antemão, os Bulls tiveram desempenho inferior neste período. Assim, os Cavaliers aproveitaram para ampliar a vantagem conquistada no primeiro período, não dando chance aos visitantes, que foram para intervalo perdendo por nove pontos.
3° QUARTO: BULLS NÃO CONSEGUEM DIMINUIR A VANTAGEM
Assim, no retorno do intervalo, os Bulls não conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram dominados novamente pelo seu adversário. Portanto, os visitantes não diminuíram a vantagem, e pior, esta aumentou para 16 pontos. Ainda é importante destacar que os Cavaliers contaram com uma noite inspirada de Darius Garland, que estava com uma mira muito boa, ajudando tanto na defesa quanto no ataque.
4° QUARTO: VITÓRIA DOS CAVALIERS
Enfim, no último período, os Cavaliers conseguiram dominar o Chicago Bull. Assim, depois de uma bela atuação Darius Garland, venceram, por 115 x 92, garantindo a 14ª vitória, podendo surpreender nesta temporada e chegar nos playoffs.
CAVS WIN! #LetEmKnow
— Cleveland Cavaliers (@cavs) December 9, 2021
CLEVELAND CAVALIERS X CHICAGO BULLS – E AGORA?
Portanto, com a vitória, o Cleveland Cavaliers chega a 14ª vitória na temporada, enquanto o Chicago Bulls fica com a nona derrota na temporada regular da NBA 2021/22.
Por fim, na próxima rodada, os Bulls têm pela frente o Miami Heat, no sábado (11). Já os Cavaliers enfrentam o Minnesota Timberwolves, na sexta-feira (10).
Foto: Divulgação/Cleveland Cavaliers