NBA

Cleveland Cavaliers apresenta novos uniformes para a temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O torcedor do Cleveland Cavaliers tem algo a mais para se orgulhar do que o contrato de Tristan Thompson. A franquia de Ohio revelou na noite de ontem (21), os novos modelos de uniforme para a temporada 2015/16. Comemorando o aniversário de 15 anos do clube, os produtos remetem a modelos clássicos, usados pelos Cavs nas décadas de 1970 e 1980.

A primeira opção de uniforme foi alterada para a velha camisa amarela com detalhes em vermelho e branco nas mangas e laterais. Apelidada de “Hardwood Classic”, a camisa foi usada durante os anos 1980 e não traz as melhores lembranças aos torcedores.

Já a segunda vestimenta, bordô, traz novamente o logo antigo da franquia, com a letra “V” como uma cesta para uma bola arremessada. Outra novidade é a terceira camisa e LeBron James deve ter tido arrepios quando descobriu. Nas cores pretas e amarela, o manto possui mangas e o logotipo dos Cavs no peito. Questionado pela Adidas sobre atuar com mangas, James foi categórico no passado ao afirmar que elas atrapalham o rendimento dos jogadores.

No lançamento da nova linha de camisas, estiveram presentes o ala-armador Iman Shumpert, o ala Richard Jefferson e o armador Mo Williams.

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top